slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

12 de fevereiro de 2015

Playlist: Românticas pra ficar na cabeça.

    Ta naquela fase Zen? Ta namorando, ta apaixonada(o)? Então essa playlist é pra você. Meninas hoje eu separei 5 músicas lindas, românticas que estou ouvindo bastante esses dias. É uma mais linda que a outra, espero realmente que gostem.
    Essa semana Kelly Key lançou seu álbum novo depois de anos, o álbum "No Controle" conta com várias músicas românticas, mas essa é perfeita! A música se chama "A Nossa Música", ela é linda demais, vale apena ouvir. Ouçam abaixo.

    Seguindo aqui, escolhi a música "Cartório" da Claudia Leitte, a música já era linda só com ela cantando, mas ela lançou a versão em parceria com Luan Santana, e claro, que ficou perfeita. Essa vocês não podem deixar de ouvir em!

    Agora uma música meio velha, mas que não deixa de ser linda. "Just Can't Get Enough" do Black Eyed Peas, o grupo sempre foi um sucesso e essa música é tão linda, ouçam ta?

    Meu povo, tem uma música muito romântica da Selena Gomez que todo mundo falo que foi pro Justin Bieber, talvez na época tenha sido, mas hoje ela esta livre leve e solta nos braços do Zedd. A música se chama "Love Will Remember", confiram.

    Bom, esta é a ultima e a mais perfeita de todas., mas não é perfeita só porque a Anitta canta não! É porque a letra é sensacional, é muito viciante e dá aquela vontade de chorar. É uma parceria do cantor Ferrugem (que até então eu também desconhecia) com a cantora Anitta. A música se chama "Namorado", por favor, ouçam essa música, essa sem duvidas é a melhor de todas.

    Enfim meninas e meninos, é isso, espero que tenham curtido a Playlist: Românticas pra ficar na cabeça. Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Uma quinta-feira super romântica para todos nós! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Harlley
    Adoro músicas românticas, embora ouça muito pouco música nacional. Nada contra, simplesmente não me chama tanto a atenção. Gostei bastante de algumas músicas e já foram pra playList ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não sou mto fã de música nacional... Mas tenho minhas exceções rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir