slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

15 de fevereiro de 2015

Qual sua aposta para 2015? Anitta venceu a enquete.

    Com 65% dos votos Anitta foi a vencedora da enquete "Qual sua aposta para 2015: Anitta ou Lexa?". Com 35% Lexa ficou em segundo lugar. Sendo assim farei uma playlist com minhas 10 músicas preferidas da Anitta. Vamos lá?
    Claro que em primeiro lugar não tem como não ser outra a não ser "Show das Poderosas", não é mesmo? Confiram a lista completa logo abaixo.

Show das Poderosas
Na Batida
Cobertor
Zen
Ritmo Perfeito
Vai e Volta
Príncipe Encantado
Não Para
Achei
No Meu Talento

    Pessoal, espero que tenham gostado. Eu agradeço a todos que votaram e espero a visita de todos novamente. Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá interessante esse quadro de que ganho eu adoro a Anitta. visite meu blog estou seguindo o seu beijo.
    www.ficarbem.com
    Eu tenho uma comunidade venha participa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar meu blog, vou la visitar o seu sim. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela ganhou a aposta,preferia ela do que a outra rsrs<3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir