08 fevereiro 2015
    Olá pessoal, vocês provavelmente já ouviram a música “Posso Ser” nas rádios ou em algum lugar, né? Esse é o single de estreia da carioca Lexa, com 19 anos ela é a aposta do pop funk em 2015, será? Lexa já foi dita como a nova Anitta, porém a mesma disse que “ela é ela, eu sou Lexa”. O tempo ira nos dizer o que esta por vir. Que a música “Posso Ser” gruda igual chiclete isso não há duvidas.
    O interessante é que ambas são cariocas, Lexa atualmente esta na empresa K2L pela qual Anitta já esteve associada também. Dizem as más línguas que Lexa é uma tentativa de Kamilla Fialho superar seu trauma depois da perda, a própria afirmou que Lexa é mais que Anitta.
    Pessoal, sendo assim eu deixo em aberto uma enquete, em qual delas vocês apostam para 2015? Por favor, sem comentários difamando a Lexa ou Anitta, ambas estão trabalhando para conquistar seu espaço. É apenas uma enquete para saber qual é a sua aposta pra este ano. Beijos e até a próxima.

24 comentários:

  1. Não é meu gosto musical, mas fico com a Anitta!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha escuto e nem conhecia a Lexa,mas embora não sendo meu estilo musical prefiro Anitta,já que as musicas sempre viram chiclete.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber disso, obrigado pela visitinha :a

    ResponderExcluir
  4. Estou por fora kkkk', não conheço essa Lexa. Vou baixar a música e escutar, mas fico com a Anitta s2 *-*
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, ela é recente mesmo. Baixe, pois a música é chiclete! Obrigado pela visita, bjs...

    ResponderExcluir
  6. Acho que seria bom mudar um pouco, fico com a Alexa. Ela parece ter potencial, mas não difere muito da Anita. Elas deviam fazer umas letras com menos dor de cotovelo. Eu sou da época da Kelly Key hehehe, as letras eram bem mais bonitinhas ^^

    Respondi seu comentário sobre o look! Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  7. Amo a Kelly Key! Realmente é diva ela rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Anitta de 1.000 a 0 na Lexa.. #anitersempre

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esse estilo musical, mas voto na Anitta mesmo.

    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
  10. Uma pena, mas obrigado pela visita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Pra começar a Anitta não é aposta, pois ela já conquistou o lugar dela, tem nome, e forte. Também a Lexa não é nenhuma usurpadora para tomar ou ficar no lugar da outra, tem espaço para as duas. Mas a Anitta vai continuar por cima esse ano, e ela começou muito melhor, isso dá pra ver de longe.

    ResponderExcluir
  12. Eita que medo do comentário rsrs
    Eu concordo plenamente :D

    ResponderExcluir
  13. Voto em nenhuma , não faz meu estilo mais acho que a anitta vende

    Super Beijo Querido
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poxa que pena, mas só a sua visita já esta ótima. Obrigado pela visitinha e volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito da Anitta, então fico com a Lexa :3 haha

    Nome e Endereço novo: De "Mas Como Assim?" para
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado pela visitinha Jennifer, vou visita-la muito em breve!

    ResponderExcluir
  17. N curto funk, mas prefiro a lexa pq a anitta n tem originalidade

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens