slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

4 de fevereiro de 2015

Set: Mazuchi Style - Polyvore

    Olá meninas, estou aqui com mais um Look Today, só que hoje ele não foi feito por mim. Minha amiga montou o look e eu espero que vocês gostem, pois eu adorei. Novamente o look foi feito no Polyvore, site que depois que eu descobri não paro de criar look's (risos). Eu mostrei para minha amiga e ela gostou bastante também, sendo assim ela criou o look e estarei mostrando-o para vocês, vamos lá?
    Bom a escolha dela foi um cropped todo listrado de preto com um short estampado da Alice + Olivia. E pra dar um "Tchan" no look ela escolheu um salto vermelho do Christian Louboutin juntamente com uma bolsa da Hermes Chevre Birkin ornando com o salto e quebrando aquela coisa apagada do look. Os acessórios foram o colar de pedras banhado da DAILYLOOK e um bracelete todo trabalhado no estilo e elegância. Confiram abaixo.
    Pessoal é isso, espero que tenham gostado assim como eu amei. Vale lembrar que todos os look's que são montados no Polyvore já vem mostrando onde pode se localizar os itens usados, de qual loja, site e etc. Realmente é muito bom. O look de hoje chama-se "Mazuchi Style", nome pelo qual minha amiga optou por causa de seu sobrenome Julia Mazuchi. Espero que tenham gostado meninas, deixem seus comentários ai, até a próxima, beijão.



12 comentários:

  1. Muito legal seu blog, já estou seguindo.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Uma graça o Look. Quero esse sapato vermelho agora!
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram? Uma lindeza mesmo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!!! Amei o look! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaa, ela veio me visitar! Que bom que gostou, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei! Você e sua amiga arrasou rs :c
    Beijos ♥
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ps:. Seu blog esta Divo demais! Me perdoe por não ter vindo antes

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas Thais, OMG que bom que gostou do meu blog, foi a primeira a reparar a mudança. Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir