28 março 2015
    Olá pessoal, hoje vou mostrar o esmalte Avon Nailwear Pro+: Vermelho Perfeito. Bota perfeito nisso, o vermelho é bem forte e intenso, uma lindeza! Vou mostrar algumas fotos, mas infelizmente nas fotos não mostra a cor real do esmalte, porque ele é bem forte, mas nas fotos são claro demais.


    Bom pessoal, dá pra ver que esta bem mal feito (risos), mas é que não fiz pra postar no blog, foi pra umas fotos para o aniversario da Gaga que me inspirei, Porém eu gostei muito das unhas então decidi mostrar para vocês. Tirei excesso, porém nada de tirar cutículas kkk. Espero que gostem pessoal.


    Vale lembrar que ele tem 5 benefícios, sendo eles:
Alta cobertura
Extrabrilho
Cor intensa
Proteção
Fortalecimento das unhas


    Espero que gostem, eu amei, vocês não vão se arrepender, um beijo e até a próxima.


10 comentários:

  1. arrasou, adorei as unhas
    beijos
    www.garotainvitro.com

    ResponderExcluir
  2. Um dos esmaltes que mais gosto é o vermelho e esse da avon é perfeito. *-*
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, ele é mto perfeito! O nome mesmo já diz kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo esmaltes vermelho é uma das minhas cores favoritas *--*
    Ainda não usei este da avon, mas já quero! Você arrasou nas fotos <3 Beijos
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Thais, use são cores otimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vitor,
    amei essa cor linda,
    gosto de cores bem fortes de esmalte e de batom!
    Bjus e bom domingo,amigo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Elyane, fico feliz!
    Bjs bom domingo pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do esmalte.
    E esta cor ficou bem em vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Haha Que bom que gostou, muito obrigado.
    Bjos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens