20 março 2015
    Olá pessoal, não sei vocês, mas eu adoro uma loção hidratante corporal, adoro usar depois de sair daquele banho gostoso e sentir sua pele macia como de um bebê. Hoje vou falar da linha Eu da Jequiti, bom até agora são os que mais amo. Da esquerda pra direita são eles "Eu Desperto", "Eu Provoco" e "Eu Beijo". É um mais gostoso que o outro, vocês precisam experimentar. Confesso que minha vontade maior é come-los de tão cheirosos (risos).
    Bom esses são os 3 que eu tenho por em quanto, pois eu pretendo ainda usar a linha toda (risos). Vamos lá?
    A loção da foto acima é "Eu Desperto: amor próprio e autoconfiança" é uma loção de jabuticabas com açúcar. É o mais doce de todos os que experimentei agora, porém é o meu preferido. "Cuide-se, vista-se bem, goste de você. A confiança em si mesmo é o segredo do sucesso".
    A segunda é "Eu Provoco: fantasias" é uma loção de licor de morango. É o mais suave de todos os 3 que tenho. "Vá além do limite da imaginação. Essa é a hora de provocar e ser provocada".
    O terceiro é meu queridinho também, comprei recentemente. É uma delicia, esse sim e o meu desejo de comer (risos). O "Eu Beijo: querendo sempre mais" é uma loção de tutti frutti, agora vocês entendem né o porque da vontade de comer? "Sexy, doce, demorado, rápido, gelado, quente... As palavras nunca serão capazes de expressar tudo o que o beijo nos faz sentir. Os beijos trazem a combinação perfeita entre o paladar, o tato e o olfato, e estes três sentidos juntos nos transportam para o céu. O selinho, o estalinho, o beijão, o recatado e o beijo tímido sempre valem a pena. Então beije!"
    Espero que vocês tenham gostado, não da pra falar muito de loções, o melhor é sentir ao passar. Não tenho dúvidas de que se experimentarem vão gostar e muito. Ah e não são tão caros, custam R$22,90. Bom isso é pouco, porque depois que experimentarem vão gostar tanto que vão querer ter todos. Beijos pessoal, deixem seus comentários. 

9 comentários:

  1. Vitor,
    não conhecia a linha,
    mas se você indica , eu acredito no seu bom gosto!
    Vou procurar,amigo!
    Bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu iria gostar do de morango :)
    Adoro cremes cheirosos rs... Ótimas dicas!

    Beijinhos http://www.bloguetanamoda.com/

    http://rede.natura.net/espaco/camillak

    ResponderExcluir
  3. Elyane, sim são ótimos, uma linha maravilhosa! Um bom final de semana para você tbm.
    Camilla, o de morango é maravilhoso também, é bom pra quem não gosta de cremes muito doces. Bjs meninas e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Esses hidratantes são realmente bons, eu já tive o terceiro e dá muita vontade de comer mesmo haha :o
    Beijos Divo :g
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2015/03/as-novas-cores-do-cheek-pop-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  5. Achei que era só eu que tinha essa vontade louca rsrs
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas adorei a indicação, vou dar uma conferida.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pois então confira, são umas delicias rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essas loções Harlley, são uma delicia! <3 http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn que bom que conhece, realmente são umas delicias. Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens