slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

31 de março de 2015

Set: Special Jeans

    Olá pessoal, já faz um tempo que não posto um look today, não é mesmo? Pois é, hoje fiz uma look bem lindo, pelo menos na minha visão (risos). O look é todo trabalhado no jeans. Já falei da minha paixão por Jeans? Se não falei, estou falando e deixando bem claro que amo jeans, camisas jeans então nem se fala. Vamos ao look?
    Bom a parte de cima é uma jaqueta da maurices, fiquei apaixonado por ela. A calça é uma skinny jeans da H&M, outra coisa que estou apaixonado agora de tão linda, sinceramente? Estou apaixonado pelo look por inteiro. O calçado é outra graça do look, é um tênis branco da Buscemi com alguns detalhes dourados, Finalmente o acessório, fiquei em duvida se colocava algum acessório ou não, estava fuçando quando pensei em desistir achei essa carteira de couro toda cravejada de spike, lindíssima. A carteira é da Ted Baker London. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do look, deixem seus comentários, obrigado e beijos.

7 comentários:

  1. Adorei o look ficou incrível.
    Beijos http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mayara, obrigado, bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou apaixonada por jeans *--*
    O look esta lindo D+ eu quero esta carteira pra ontem LOL rs :o é muito lindaaa
    Beijos :g
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jeans é vida <3
    Que bom que gostou,realmente a carteira é belíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir