19 março 2015
    Olá pessoal, como perceberam estou de volta, depois de dias sem postar estou aqui. Hoje trago uma enquete bem interessante, quando se trata de potencial vocal me vem duas cantoras em mente sendo elas: Christina Aguilera e Beyoncé. Devemos concordar que ambas tem uma voz de dar inveja, não é mesmo? Bom, infelizmente Xtina não tem emplacado muitos hits como Beyoncé, mas a questão aqui é voz e vocês decidem, quem tem a melhor voz na sua opinião? Vocês podem estar votando na enquete na barra direita.

2 comentários:

  1. :o Ola lindo, saudades dos seus pots .... Lembro nos anos 90 a explosão da guerra Britney X Aguilera ,A Aguilera tinha uma voz de cantora de Jazz ,fodastica .. mas depois ficou estranha .... a Rainha Be é um show Man, canta ,dança ,é uma técnica totalmente diferente.... é minha humilde opinião levando em consideração que só escuto Black Metal hahaha Beijosssss

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A voz da Christina continua impecável, talvez por não ser o seu gênero favorito não tem andado vendo os lives novos dela. Mas ambas são monstruosas quando se trata de ao vivo rsrs.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens