25 abril 2015
    Pra quem caminha pelas ruas, já devem ter sidos (as) atraídos pela nova cor do batom do momento, não é mesmo? Bom se você pensou no roxo você está corretíssima, mas se você esta por fora de tudo o que estou falando não se preocupe, vou explicar e te inspirar (risos).
    Sim, a cor do momento é o roxo e ele vem com tudo. São diversos tons, mas são roxos, são glamourosos e finos. Tem receio de chamar atenção e por isso prefere não usar ou não gosta de usar batom, não tem problema! Além dos batons você pode encontrar brilho labial roxo também, você só não pode ficar de fora dessa, não é mesmo? A blogueira Camila Coelho (Imagem Acima) não ficou de fora e veja como ficou diva, concordam? Separei algumas famosas para que possam se inspirar.
    A minha pequena Ariana Grande também não ficou de fora dessa, olha que fofura gente, continuou com essa carinha de boneca e ficou ainda mais linda, dando um destaque belíssimo para seus lábios.
    Temos aqui também Katy Perry com um tom de roxo quase um vinho, mas sem deixar de ser roxo. Além de destacar seus lábios destacou também a linda cor dos seus olhos, casou perfeitamente com seu tom de pele.
    Sinceramente eu não acho a Lorde nenhum pouco bonita, mas devo confessar que essa foto ela está P-E-R-F-E-I-T-A! Esse batom juntamente com essa make básica, ela arrasou e seu rosto ficou um juvenil quase mulherão, meio indefinido, mas linda.
    Nossas divas brasileiras não poderiam ficar de fora, não é mesmo? Claudinha e Paulinha arrasando nos diferenciados tons de roxo. Claudinha combinou o esmalte com o batom, uma gata sem dúvidas. E o que falar da Paula, sempre tão linda, uma menina mulher.
    Bruna Marquezine, Rihanna e a japa Sabrina Sato também não ficaram fora dessa. Agora é com vocês, se inspirem no batom da moda e arrasem! Ah, não esqueçam de deixar seus comentários em, quero saber tudo o que acharam. Bejinhos.

    PS: A coleção make.B Universe Collection se inspirou nos segredos do universo e não ficou de fora, a coleção tem grande foco no roxo, confiram aqui: Make.B Universe Collection.


12 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post e adoro essa cor em batom, porém utilizo mais brilho labial roxo :D
    Beijos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente eu gosto bastante dessa cor, fica espetacular a qualquer pessoa.
    Ainda não tenho um batom nessa cor mas quero comprar.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Amei os batons, amigo!
    Que fashion esse post!
    Bjus no coração e lindo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com
    Sou louca por batons!!!!!!uauauauauaau

    ResponderExcluir
  4. Oi divulguei o seu blog da uma passadinha lá para ver se gostou,
    arrasou nas dica de coes de batom amei, bom final de semana
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, que bom que gostaram, realmente é espetacular, um luxo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Sou super adepta aos batons roxos! Acho show!
    Já seguindo o seu blog! Convido você a conhecer o meu e se gostar siga de volta!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eita, estou mega feliz, consegui meus 160 seguidores. Claro vou lá conhecer seu blog agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. olá
    to passando aqui para agradecer sua visita e comentário em meu blog, e pra dizer tbm que estou seguindo o seu e curtindo tbm.
    realmente está uma febre o batom roxinho. eu mesmo tenho de várias marcas e texturas, e não dá pra viver sem, independente da moda, eu amo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É isso ai, independente da moda o batom roxo arrasa mesmo. Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor de batom, todas estão lindas, mas prefiro os tons matte, como o da Claudia Leite e Paula Fernandes. Eu usaria com toda certeza!

    Beijinhos :n BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, sou apaixonada por batons e adoro esses tons de roxo. Acho que essa tendência ainda vai durar bastante. :)

    ResponderExcluir
  12. São todas cores muito lindas, sem dúvidas vai durar bastante.
    Obrigado por comentar meninas, beijinhos.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens