01 abril 2015

    Olá pessoal, hoje vim falar sobre o primeiro perfume que eu realmente comprei e foi dai que começou o vicio por perfumes. Este perfume foi uma edição limitada da Avon, é o "For You" de uma banda composta por 5 gatos, adivinhem de quem estou falando? Se você pensou na "One Direction", vocês acertaram sem duvidas.
    O perfume é um frutal adocicado, mas não é aquele doce que chega a ser enjoativo. É um doce suave, bem gostoso que dá vontade de ficar cheirando a todo momento. Ah a imagem acima é a parte de trás do perfume que até hoje eu juro que é a frente, somente hoje fui descobrir que é a parte de trás.
    A foto acima é a frente do perfume, a verdadeira frente (risos). É uma foto em preto e branco da banda e logo abaixo a assinatura de cada um. As notas do perfume é de frutas vermelhas com flores femininas e delicadas notas de sândalo e chocolate branco. Com essa mistura toda você já pode imaginar a doçura de perfume. Como eu disse ele não é enjoativo, é muito gostoso. A fixação em mim pelo menos é bem duradoura, creio ser um perfume pra qualquer momento do dia, mas com preferencia para a noite. Bom pessoal é isso, espero realmente que tenham gostado da minha resenha, foi bem simples, pois ainda não sei falar tanto de perfumes. Pouco a pouco vou mostrando a minha coleção de perfumes. Beijão.


13 comentários:

  1. Oii Harlley, vc é um fofo, inscrita no seu canal. Já.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigado pelo elogio... Obrigado por se inscrever, bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Harlley!
    Eu não conhecia esse perfume... eu gosto de perfumes doces, florais sabe? Então acho que vou gostar. Odeio perfumes com cheiros de fruta! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Harlley! Clássico, elegante hen,Eu particularmente gosto também das fragâncias mais adocicadas Beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ele <3 amo perfume docinho e o One Direction hehe *--*
    Adorei o video você arrasou, ganhou mais uma inscrita!
    Beijos :g
    debatomvermelhoo.blogspot.com/2015/04/batom-summit-01-02-06-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, muito obrigado pelos comentários, fico feliz por estarem aqui reservando um pouquinho do seu tempo para mim rsrs. Realmente o perfume é docinho e muito bom.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei esse perfume também, e achei útil para o inverno. Top. Adorei o blog..
    Inscrito aqui...Venha conhecer o que!

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Aleks, vou conhecer sim.

    ResponderExcluir
  9. Que maximo amei a dica a resenha do perfume eu amo andar cheirosa,
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk

    ResponderExcluir
  10. Olá Nequéren, eu tbm amo andar cheiroso, creio que todos amam (assim espero). Obrigado pelo comentário, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nice pics! I wait for my blog, follow me and i Follow you back, kisses

    ResponderExcluir
  12. Alright, I will follow your blog
    thank you for comment
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Quem é Fan não vai perder essa Oportunidade não é mesmo!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669907268-avon-for-you-one-direction-perfume-50ml-_JM

    Corram resta apenas 1 unidade!!!!
    Frete Grátis

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens