slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

29 de abril de 2015

S.O.S Presente da Mamãe

    Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Dia das mães está chegando e vocês já sabem o que dar de presente? Nãoooo? Eu já sei e é um perfume de edição limitada do o Boticário, sim, o Glamour Amour que vem com uma linda pulseira.

    Vejam na imagem acima que coisa mais linda. Confesso que eu queria era pra mim, mas tem vários outros estojos maravilhosos que vocês podem conferir logo abaixo.
     Kit Lily: Um kit especial que traz sofisticação para a mulher mais importante da sua vida.
     Kit Accordes: Surpreenda quem leva a vida com toques de emoção.
     Kit Coffee Woman: Este kit é perfeito para quem sabe desfrutar dos pequenos prazeres da vida.
     Floratta Cerejeira em Flor: Um presente que vai despertar ainda mais delicadeza em sua mãe.
     Kit Linda: Este kit é o presente que sua mãe precisa para irradiar beleza e alegria.
     Kit Sabonetes Linda: Uma deliciosa presente para deixar a pele suavemente perfumada.
    Kit Thaty Sucessos: Desperte as melhores lembranças de sua mãe com fragrâncias clássicas que conquistam gerações há anos.
    Eu já escolhi o meu presente ou melhor o da minha mãe, agora é a vez de vocês escolherem. Comentem o que acharam, quero muito saber o que pensam em dar de presente. Beijos e abraços.

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações...ainda não sei o que vou dar, talvez uma cesta maravilhosa que uma amiga faz, com chocolçates, vinhos, frutas...
    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super completo dar um kit desses de dia das mães, mas todo ano eu dou perfume, esse vou tentar mudar um pouco kkkk!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São ótimas ideias, porém minha mãe não que mais ganhar perfume kkkkk
    Então eu to pensando em fazer um kit legal ou uma cesta de café da manhã :)
    bjs
    Shiny Unicorns

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses kits heim, e o Thaty é meu preferido! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas, bom eu vou dar perfume, até porque é meu primeiro ano dando um presente para minha mãe com meu próprio dinheiro rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho que um kit desses é um ótimo presente :)
    Amoooo os da o Boticário os meus favoritos são Thaty e o Coffee estou pensando seriamente em dar um para a minha mãe ou então uma cesta de café da manhã <3
    Beijos Divo ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com/2015/04/decor-garrafas.html

    ResponderExcluir
  7. Sim, sim. Cesta também é bem digno. Tudo muito lindo.
    Beijos Diva <3

    ResponderExcluir