13 maio 2015
    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ai ai ai ai ai, estou trazendo hoje uma novidade quentíssima pra vocês, sim, coleção nova. Dessa vez o lançamento é a coleção Intense Circus, linha que pertence ao o Boticário. Recentemente mostrei aqui no blog a coleção nova da make.B, não sei se vocês viram, mas se não viram basta clicar aqui: make.B Universe. Enfim pessoal a coleção Circus trás muita coisa bacana e que cabe no nosso bolso literalmente como esse Kit Pincéis Malabares.
    São quatro pinceis encaixáveis práticos para você levar na sua necessaire. Sendo eles um delineador, um para lábios, um aplicador de sombras e um para esfumar. Chega de malabarismo para aplicar sua make, não é mesmo?
 
     Outra coisa que achei lindíssimo é o Duo Delineador Abracadabra. Gente ele é muito fofinho, remete a uma varinha mágica. De um lado ele é o clássico delineador preto e do outro um glitter azul, sendo que o aplicador do preto é rígido para a facilitação da aplicação nos olhos e o aplicado do glitter é mais flexível para um efeito único, não é demais?
    O que é uma coleção sem um batom, não é mesmo? Por isso a Intense lançou o Batom Fantástico Cor Intensa na cor Nude Risos. Trazendo consigo toda alegria do circo, cai bem em todas as ocasiões.
    A coleção trás também uma Máscara Para Cílios Magnifíque com secagem rápida. Promete um olhar marcante além de alongar, curvar e dar volume. Uau, será?
    Me apaixonei só de ver o pote, esse é o Iluminador Em Pó Encantado. Fiquei apaixonado também é nas embalagens dessa coleção.
    Juntos ou separados, não importa, só sei que esses esmaltes são "fodas". São três cores, sendo elas : Rosa, vermelho e um brilho prateado. Com a junção deles podemos criar vários efeitos ou podemos usar separados também. Eu amei real esse Kit Esmaltes Trupe, aprovaram meninas?
    Amores, esse palette esta de matar! Com cores pra todos os gostos, as cores vão do básico ao bafônico. São duas opções o Pallet: Espetáculo Do Dia e Espetáculo Da Noite. Com o Do Dia você pode montar looks básicos. Com o Da Noite você pode montar makes surpreendentes. Eu adorei meninas, me perdoem por não ter achado a imagem das duas opções, mas as cores são lindas, ta?
    Meninas olha que mágico esse Potencializador de Sombras Mágico, realmente promete uma mágia incrível. Além de potencializar a sombra ele promete transformar a sombra em à prova-d'água e com duração de 6 horas, será? Só usando para conferir! Mas se isso for realmente verdade vale muito a pena em.
    Estou tentando descobrir a mágica por trás desse Duo Blush Ilusionista. Bom, o Boticário diz que é só misturar as cores que teremos uma cor rosada perfeita para todos os tons de pele. Que ele é lindo eu não vou negar, mas que é diferente, isso eu tenho que concordar.
    Lápis Correto Incrível é para corrigir os erros durante a aplicação da maquiagem. Até mesmo naquele batom vermelho pode ser aplicado, incrível mesmo né?
    Meninas, olha que lindo esse Trio De Bolsas Truque da Moda. São lindas e elegantes. Você pode usar uma ou as três juntas para compor o seu look. Pode ser usada também como uma linda necessaire.
     Bom, eu espero que vocês tenham gostado meninas, deixem seus comentários, pois eu quero saber a opinião de todas vocês. Essa coleção está sensacional, qualidade é ótima e o preço melhor ainda. Beijinhos.

7 comentários:

  1. Que coleção linda,amigo!
    Seu post arrasou hoje!
    Amo maquiagem, gosto de cores transformação!
    Bjus e vou procurar para comprar hahahahahah
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Pois procure Eliane, você não vai se arrepender!
    Obrigado amiga, por toda essa tenção que você tem sempre comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que show Harlley, adorei essa recomendação.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Viih, como eu disse quem usar não vai se arrepender rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome da música que toca no comercial intense circus?

    ResponderExcluir
  6. Magnifica!
    Cores vivas, intensas...adorei!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  7. Brenda, essa vou ficar te devendo, o nome eu não sei... De tudo um pouco, realmente as cores são magnificas.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens