30 maio 2015
    Olá meninas, hoje eu trago mais um lançamento incrível pra vocês. É a linha “Elas” Da Jequiti que acaba de lançar uma coleção de maquiagem chamada “Elas My Style”. É incrível as cores de batom, gloss e... Ah vocês vão adorar, vou mostrar tudo. A coleção conta com gloss, batom, blush, lápis e sombra. Vamos lá?
    Como eu disse a coleção trás várias coisas novas, inclusive o gloss. O gloss vem em três cores diferentes, sendo eles: “Essencial”, “Marcante” e “Perfeito”. Eles tem cobertura uniforme, brilho intense e textura emoliente.
    Os batoms matte são três cores também, tipo, são bem parecidas com as cores do gloss, mas é porque juntando o batom e o gloss dá um efeito magnifico. As cores são: “Intenso”, “Diva” e “Estilo”. Todos eles são com efeito aveludado e cor viva.
    A coleção trás o blush em bastão em cores “Rosa Natural” e “Coral Suave”. Aparência natural e saudável e fórmula não oleosa.
    Trás também o blush bronze iluminador que contém partículas ultrafinas para efeito saudável à pele.
    Não poderia faltar um lápis, não é mesmo? Imagina um Duo lápis, não é fantástico? Pois é a coleção trás um duo lápis para olhos, um lado preto e o outro marrom. Com alta cobertura, alta fixação e aplicação suave e macia.
    Claro a essencial sombra não poderia ficar de fora, porém a coleção trouxe apenas duas cores, sendo elas: “Marrom Glamour” e “Verde Brilho”.

    Espero que vocês tenham gostado meninas, quando vejo isso me dá vontade de ter muito dinheiro pra comprar a coleção inteira, mas ai eu lembro que não trabalho (risos). Meninas espero realmente que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar tudo o que acharam, pois é muito importante para mim saber a opinião de cada uma de vocês, viu? Beijos e até a próxima. 

6 comentários:

  1. Os produtos jequiti é tudo de bom amei os batons
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, são ótimos mesmo! Obrigado pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é devem ser ótimos! Amo os produtos da Jequiti.

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são super fofos,e pelo visto devem ser ótimos mesmo.
    Já estou desejando eles <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também, sim, parecem ser perfeitos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens