10 maio 2015
    Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, pessoal, estou tipo muito ansioso para saber a opinião de vocês, pois é a primeira make que eu faço e que eu posto para que possa haver criticas. Minha cobaia? Sim pessoal, foi minha irmã rsrs. Tipo assim, não vou sair falando o que usei, porque até eu mesmo não lembro muito bem, mas demorou muitoooo isso eu confesso. Só o delineador eu fiz e refiz umas dez vezes, pode uma coisa dessa? Meninas espero que tenham gostado do antes e o depois, não esqueçam de dizer o que acharam, por favor, é muito importante para mim... Beijinhos aguardo os comentários.

    PS: Mais fotinhas pra vocês, sem efeito em.




17 comentários:

  1. Que liinda sua irmã, o delineador é o mais difícil mesmo, principalmente pra passar nos outros, minhas colegas de trabalho me pediam pra passar o delineador nelas mas eu sempre acabava borrando já em mim é rápido e sem erro kkk. Minha opinião é faça mais posts assim que também adorei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Viih, que bom que gostou! Pois é foi um sacrifício para passar o delineador e fazer o famosos "gatinho"... Bom, pelo menos eu tentei.

    ResponderExcluir
  3. Que maximo arrasou make maravilhosa linda irmã,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Nequéren, fico feliz. Obrigado e uma semana abençoada pra você também.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a sua make, você está sumido ?
    Eu não posso fazer-me maquiagem e colocar em um vídeo, ainda não consegui.. mas eu faço em meus clientes.e está dificil encontrar quem queria deixar eu colocar no youtube, ainda bem que você tem a sua irmã. sabe como é o povo no Japão.
    A sua maquiagem é perfeita apenas um detalhe, não passe a sombra até sobrancelha como um todo,pode passa sim para finalizar, mas precisa esfumar muito bem,tirar todo excesso.
    A sombra no geral vai até a dobra da pálpera até ao ângulo exterior do olho, fica com um ar mais profissional beijinho.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  6. Amigo querido,
    você é uma fada!!!!!
    Ficou lindo demais, efeito mãos de fada!!!!!!!
    Lindo demais seu post!
    Esta semana terei post novo, aviso quando postar,ok?
    Bjus e linda semana cheia de amor!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu realmente estava sumido "Ficar Bem", mas eu voltei, estava meio sem ideias. Obrigado pelas dicas e realmente é difícil alguém deixar postar algo, foi difícil convencer minha irmã.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ok Elyane, avise-me sim, por favor. Obrigado, fada é você querida com o dom das palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou diva :n Ameiii, parabéns pela make!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Awn amei amei! Parabéns! Fico super fofa e linda a make!
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos! ^.^

    ResponderExcluir
  11. Você arrasou :n eu realmente adorei essa make
    Também gostei bastante da cor do batom que você usou nela! Qual é o nome?
    Beijos Divo :g
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Primeira make aqui! Adorei, parabéns pelo post! Lindona! Beijos da Paulinha!
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-destrua-me-wrecked-1-j-l-mac.html

    ResponderExcluir
  13. Obrigado meninas, o batom que foi usado foi o próprio batom da minha irmã se não me engano é o Batom da ColorTrend Morango. Meninas realmente fico muito feliz com vossos comentários, só me incentivam cada vez mais, obrigado novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sua irmã é linda, a make está linda... Só que eu usaria a sombra branca apenas como iluminador, ou então apenas na pálpebra. Mas pra primeira make ta ótimo, imagina as que virão depois! Continue assim...

    Beijos BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  15. Camilla, você acredita que usei três sombras e ficaram a mesma cor? A de base foi um azul claríssimo quase branco, depois um azul mais escuro, um verde claro e um dourado. No fim nem dá pra ver, uma pena.

    Beijos e obrigado.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens