slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

28 de maio de 2015

Mudanças no visual

    Olá meus lindos e lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo está tudo bem. Creio que tenham visto que sumi por algum tempo, estava sem ideias, sem inspiração e com uma enorme vontade de excluir meu blog, mas me mantive e tive conversas com pessoas que me incentivaram e por isso estou aqui. Sabe do que vamos falar hoje? De mudanças, sim mudanças no cabelo, corpo, visual, estilo... Enfim, vou mostrar várias famosas internacionais e nacionais e olha tem umas que as mudanças são notáveis.
    Vamos começar por uma mudança simples, quase nada notável. Só que não, né gente? Não tem quem não notou ou ouviu falar da mudança da Miley Cyrus. A menininha de Hannah Montana hoje é uma mulher ou menina totalmente erótica. Tipo não dá pra definir se Miley esta no seu momento mulher ou a eterna adolescente. Mas como ela disse a Hannah está morta e isso percebemos sem dúvidas, e ai meninas(os) o que acham desse visual novo?
    Outra mudança bem ousada, porém continuou com o mesmo rostinho angelical. A pequenina Ariana Grande, a Cat de Brilhante Victoria. Ela mudou radicalmente em 2014 adotando um estilo mais maduro, bem dizer um mulherão, porém pra mim ela continua fofa e angelical. Ariana que antes vivia com vestidos longos hoje eles definitivamente sumiram e agora ela mostra sua pernoca linda. Super amei essa mudança.
    Bom essa foto tem um pequeno erro, ela esta invertida (risos). A loira é o antes da Hillary Duff e a foto com o cabelo de sereia é o agora dela. Não houve muita mudança ao me ver há não ser o cabelo. Amo ela como atriz e amo ainda mais como cantora. Já sabem que ela voltou pro meio musical, né?
    Essa é a Demi Lovato, ótima atriz e cantora também. Percebo que ela deu uma "engordadinha", o povo vive zoando-a por isso, por ela ser mais "cheinha" e blá blá blá. Eu acho ela super linda e com um corpo lindo, não vejo nada de gorda nela. Mas teve uma mudança também no cabelo, agora adotou um cabelo mais curto. Gostaram?
    Essa foto tem o mesmo probleminha que a da Hillary Duff, está invertida. Lady Gaga antes da fama era morena, lembra muito a Amy Winehouse, não é mesmo? Gaga teve várias mudanças, já foi "magrela", mas agora está com um corpão, se tornou um mulherão. Ah, ela virou loira por essas comparações com a Amy, sempre confundiam-a. O que acharam?
    Agora vamos falar um pouco das famosas brasileiras, né? Essa é a Kelly Key, dá pra acreditar? A gata deu a volta por cima e esta com um corpo de causar inveja a qualquer menina e mulher. A eterna "Baba baby". Podem falar o que quiserem, mas não é com dinheiro que a gata mantém o corpo não, é muita malhação. Kelly vive postando sua rotina em suas redes sociais, só quem a acompanha sabe como ela rala para manter a forma.
    Manu Gavassi é a Ariana Grande brasileira. Uma eterna menininha com alma e corpo de mulher. A gata adotou um estilo mais mulher e deixou de lado seus cabelos longos. Achei uma mudança super interessante e atraente. O visual novo a deixou com aquele estilo menina mulher. Gostaram pessoal?
    Essa sem dúvidas a fama ajudou e muito. Valesca Popozuda, não tem muito o que falar, só ver. Brincadeira pessoal, só quem sabe da sua historia sabe que é uma mulher batalhadora, apesar do que cantava quer era o "proibidão" essa mulher ralou muito pra estar onde chegou. Essa é a Miley Cyrus brasileira, mudança radical.
    Mais um erro meu, me perdoem por tantos erros, o lado esta invertido novamente. Eu deveria ter colocado "antes" e "depois", mas achei desnecessário já que a mudança esta na cara. O visual novo da Wanessa deu muito o que falar algumas semanas atrás, mas não foram criticas boas não, defamaram legal a gata. Mas eu adorei, achei super bacana e ficou linda sim, me lembrou a época de "Meu Momento".
    Não poderia faltar a Anitta, não é mesmo? Anitta é motivo de chacota até hoje nas redes sociais por uma cirurgia feita no nariz. A direita é o antes de Anitta e a esquerda o agora. Eu não vi tanta diferença não, exceto uma melhora no corpo. A cirurgia foi feita por uma obstrução que ela tinha de uma cirurgia anterior, sendo assim ela aproveitou e como ela mesmo disse mandou o médico deixa-la com "nariz de rica".
     Claro que eu não iria ficar de fora né? Por isso separei algumas mudanças pra vocês. Na foto acima deve ser 2010 ou 2011 e a outra eu não sei dizer.
    Essas duas fotos acima são desse ano. Eu com o cabelo preto foi um dia antes de mim ficar ruivo como estou na foto direita. Bom amores, é isso, espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de comentar o que acharam, qual a mudança que mais gostaram e se gostaram da minha mudança também. Aguardos seu comentário, beijos.

4 comentários:

  1. As divãs internacionais parecem que gostam de mudanças radicais mais que as brasileiras, Miley Cyrus era linda e está horrorosa, Hillary Duff, com esse cabelo ñ combinou, Lady Gaga.. melhorou muito mais ainda é feia.. Ariana, esta a mesma coisa, porém mais mulher.. Adoro a Demi Lovato, pena q ela ñ e mais atriz.. sinto falta dela em filmes e tv.. Amo a música dela Really don´t care.. e acho ela linda de quaalquer jeito.. As brasileiras acho q sou melhoraram.. ótima resenha parabéns Vitor..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Karina, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Todas ficaram lindas, a única que eu não gostei do resultado foi a Miley Cyrus.

    Beijinhos! BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  4. Pois é, gostava tanto do cabelo longo dela rsrs

    ResponderExcluir