slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

1 de maio de 2015

Piano de Cauda

    Quem dera eu ser tão lindo como o som de um piano de cauda. Dizem por ai que sou apenas um tolo, sim, um tolo apaixonado. Tolo ao ponto de querer enfrentar multidões por um amor que só me machuca. Não há nada aqui para curar feridas, cicatrizes sempre haverão em meu corpo em quanto eu viver. Garotos sujos não sabem amar de verdade, o que eles querem eu posso oferecer, mas eu não sou assim, eu sou tolo, mas não ingênuo. Vivendo uma vida sombria e sobrevivendo há cada obstaculo que aparece.
    Você não me ama, não me ama como ama estar sentado em conexão com este piano, piano pelo qual nunca tocou nossa música. Nossa historia deveria ser composta por seus dedos e não pela minha mente, nossa historia não deveria ter acabado sem antes começar. Como posso fazer você me querer como quer ele? Toque, sim, por uma vez que seja, toque nossa música, escreva-a mesmo que tenha um final trágico. Por uma vez eu desejo ser tocado pelos seus dedos, ser sentido por seus lábios. Toque-me como toca esse piano de cauda.
    As pessoas nunca me entenderão, nunca entenderão esse amor doentio que eu tenho por você. Mesmo que digam sem pensar, mesmo que haja boatos sem fundamentos, eu ainda estarei aqui de joelhos implorando para que uma melodia seja composta por uma noite apenas. Continuarei sendo tolo mesmo que não me olhe. Aquele sentimento que há dentro de mim nunca partirá sem antes conhecer as notas da nossa canção, então toque, continue tocando até a hora da minha morte. Toque em meu velório, mas toque a nossa música meu amor.

10 comentários:

  1. Que paixão sofrida,Vitor!!!!!
    Não vale a pena sofrer tanto assim, mas infelizmente quando amamos ficamos meio cegos e deixamos que o outro nos massacre.
    Seu texto está ótimo,amigo!
    Amar a quem nos ama é a minha receita,
    mas levei muitos anos para entender isso hahahahaahah
    bjus e lindo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, veio da alma, não estou sofrendo assim. Meu relacionamento está ótimo, ainda bem. Mas não sei de onde surgiu tanto sofrimento, porém adorei.

    Bjs amg, bom final de semana para vc tbm.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Continue escrevendo textos assim. Ficou muito bom mesmo!

    Beijos :n BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Camilla, que bom que gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que dor profunda esse texto vei do funda alma, este é um
    amor sofrido e sem sentido, devemos nos amar primeiro
    para não sofre tanto mais o seu texto estar maravilhoso
    sucesso continua escrevendo. Fica com DEUS
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Nequéren, só li verdades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Thank you very much, Carolina. Kisses!

    ResponderExcluir
  8. Nossa sinceramente não sei o que dizer,de fato fiquei sem palavras para esse texto tão profundo e me tocou de verdade.
    A gente leva anos para entender que precisamos amar nós primeiros e depois os outros,mas não é fácil,e ficamos tristes pelos outros não amarem a gente da mesma forma.
    Continue escrevendo e muito sucesso.

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou Erika, realmente é muito difícil nos amar em primeiro lugar, porém é a vida né.

    Bjs

    ResponderExcluir