slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

18 de maio de 2015

Pretty Girls ou Bad Blood?

    Duas cantoras incríveis ou melhor dizer três, né? Ambas lançaram recentemente clipes para seus singles atuais e os clipes sem dúvidas são perfeitos, pelo menos para mim. Sabe de quem estou falando? Nãooo? Ta desligada em colegas, mas não tem problema não, vou deixa-los(as) informadíssimos agora mesmo. Estou falando de Britney Spears, Iggy Azalea e Taylor Swift. Enfim, vou resumir pra vocês, ok?
    Britney Spears anunciou uma parceria com a rapper Iggy Azalea, lançou a capa single onde estava "feat" porém foi alterada para "&", sendo assim a música não seria somente uma parceria e sim em conjunto como uma "dupla". No clipe de "Pretty Girls", Iggy é uma intergaláctica e se torna amiga da Britney ao "aterrissar" ou cair na piscina da Britney. Sendo assim Britney da um "tapa" no visual da Iggy a transformando em uma patricinha. Com muita coreografia e o rap da Iggy que não poderia faltar elas embalam a música chiclete que é "Pretty Girls".
    A segunda cantora é Taylor Swift a cantora que vem dominando o pop atualmente, com um sucesso atrás do outro, Taylor acaba de lançar o clipe tão esperado de "Bad Blood". Depois de muita divulgação de "cartazes" divulgando todos os artistas que estariam presentes no clipe, o clipe foi finalmente lançado em parceria com o rapper Kendrick Lamar o que deu um "up" na música. A música envolveu muita polemica quando Taylor disse que a música era pra uma "amiga" que tentou boicota-la, sendo assim as conclusões do público foi que a música foi feita para a "Katy Perry" por algumas coisas que aconteceram entre as duas. Porém no clipe foi Selena Gomez que interpretou a "amiguinha" de taylor.
    Bom pessoal, eu sou muito suspeito para escolher uma delas, mas eu deixo essa "bomba" pra vocês. Vocês podem decidir essa por mim, votem na minha enquete na lateral do blog e não esqueçam de comentar também, quero muito saber as diversas opiniões espalhadas por ai. Eai, vocês são uma Pretty Girl ou uma Bad Blood?

2 comentários:

  1. Eu gostei mais do clipe de Bad Blood, mas pela música prefiro Pretty Girls. Adorei essa parceria da Britney com a Iggy, e já quero uma versão em filme de Bad Blood :P
    Se estiver a fim de responder uma tag, te indiquei pra uma muito legal no meu blog ;)
    http://www.thaisnacidade.com/2015/05/tag-liebster-award-descubra-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, pois é ambas são ótimas! Bad Blood em clipe seria extraordinário. Vou lá ver, se eu gostar eu respondo sim.

    ResponderExcluir