slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

3 de junho de 2015

Dominar

    Ingênua e boba, ele teve o que quis. Sem saber de nada me levou na lábia e fez comigo o que queria. Uma vida suja de memorias que uma vez quase foram pra sepultura. Uma garota ingênua tão pequena tratada como mulher, resta em mim essa amargura. Carrego comigo junto ao peito esse poema de quem se lembra da cena. Cena pela qual odeio lembrar e só de pensar me causa arrepio. Sigo em frente ou pelo menos tento seguir, mas há amarras que me impedem de ir. Tento rir querendo chorar, uma confusão danada que não consigo expressar. Homem comigo não tem jeito, domino mostrando que faço direito, se duvidar pego até mulher e faço bem feito. Não sou o que dizem e sim o que faço, se quiser mexer comigo? Fique sabendo... Não vai ser fácil. Sou mulher, sou guerreira, sou mãe, mas não me arrependo do que faço. Esses são meus atos se não gostou te meto o salto. São nessas rimas bobas que digo que sou toda boa. Quando mais nova nem dava bola pra mim, mas agora gama em tudo o que faço. Parece até palhaço quando te esculacho. Quer saber do meu batom, a cor e até o tom. Quer saber da minha vida é só perguntar pra tua amiga, já peguei ela junto com mais quatro no teu quarto.

8 comentários:

  1. Arrasou *-*
    Beijinhos Screepeer!

    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto Harlley! hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por você ter gostado Alessandra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Texto bacana. É um saco quando somos tratadas com inferioridade apenas por sermos mulheres. Na boa, fazemos tudo o que os homens faz um pouco melhor e ainda por cima de salto alto.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Lary! As mulheres são como ou até melhores que os homens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir