slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

9 de junho de 2015

Esmalte: Anita Teen - Patins Perolado

    Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar e falar desse esmalte maravilhoso! É o esmalte Anita teen - Patins perolado. Como vocês podem ver a cor dele é incrível um amarelo fluorescente, eu amei real quando vi.
    Perdão pelas cutículas presentes, mas é que pintei apenas por teste e quando vi eu estava apaixonado e decidi fotografar para mostrar para vocês. Prometo que nos próximos esmaltes que eu for mostrar irei tirar a cutícula. 
    Bom, como eu disse eu amei a cor, porém a cor não fica bem em uma simples aplicação, então para uma melhor coloração é necessário mais de uma aplicação o que é uma pena. Ah ele tem brilho no meio, coisa minima, mas tem. Super fofo e tenho alguns outros da marca Anita, em breve mostro. Comentem ai o que acharam deste esmalte, comprariam? Usariam? Gostaram? Beijos.



4 comentários:

  1. Eu também amei essa cor,isso porque eu nunca usei um esmalte Anita Teen,mas estou adorando esse,em breve vou experimentar <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Experimente Erika! São ótimos, tenho vários deles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Amarelo, lindo Lindo. Venho lá do Agenda Blog para conhecer teu cantinho. Te seguindo! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amarelo é lindo mesmo. Obrigado pela visita.

      Excluir