06 junho 2015
    Bom essa make é super barata e ficou lindíssima, espero que tenham gostado também. Vamos lá? Bom na face eu usei um primer da Felicittá looks, seguido de uma base compacta da Ideal face Avon e um corretivo do mesmo, sendo eles bege médio. Por cima um pó compacto da ColorTrend Avon na cor bege médio. O batom foi da linha Make.B do Boticário. Para o delineado gatinho, que consegui acertar sem errar desta vez, eu usei o delineador da linha ColorTrend da Avon também. A sombra foi um rosinha meio roxo de um tipo estojinho de make em formato de coração da Ruby Rose. Ah, eu já ia me esquecendo, na sobrancelha eu usei um duo de sobrancelhas da Felicittá Looks e também a máscara de cílios Big & Impact da Avon. Desta vez não vai ter tutorial, mas eu gostaria de saber o que acharam em, comentem ai. Beijos.
    Vejam algumas outras imagens dessa make, lembrando que só fiz em metade do rosto.



9 comentários:

  1. Que lindinha ^^ adorei a make, mas poderia ter mostrado mais imagens...
    beijooos♥ :g

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que você gostou. Atendendo o seu pedido disponibilizei mais duas imagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem ???
    que graça eu gostei ficou uma make suave mas com esse toque do delineador ficou show
    te espero no meu blog :a

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariane, você viu? Ficou bem top!
    Já passei por lá, todo sucesso para ti
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vitor.. Amei a make.. nossa que sombrancelhas perfeita foi essa.. Nossa, sem deffeito, amei.. Congratulations, guy! Perfect!

    ResponderExcluir
  6. A make ficou muito boa, parabéns.. e foi bem baratinha então melhor ainda!!
    Beijos de Luz..
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Karina e Lara, fico muito feliz que tenham gostado, viram produtos baratos tbm geram lindas maquiagens rsrs

    Beijos! :o

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua irmã :) A make ficou linda e com produtos baratinhos ainda :c

    ResponderExcluir
  9. Pois é Ingrid make baratissima! Ah sobre a irmã, puxou pra mim kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens