slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

30 de junho de 2015

Playlist 07


    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, pois comigo está tudo ótimo. Hoje eu trouxe uma lista repleta de músicas incríveis para vocês. Sabe aquelas músicas chicletes que ficam na cabeça? Então, eu separei 5 músicas que vão grudar na sua mente. Vamos lá? Começando pelo quinto lugar vem ela, a mais recente revelação do pop/funk, a cantora Lexa. Foi tão comparada com Anitta quando foi anunciada, mas ela quer somente conquistar o seu espaço mostrando o seu talento. A música chiclete "Posso Ser" vai ficar em quinto lugar, vocês vão viciar.
    Bom falando nela o quarto lugar vai ser dominado por "Cobertor", já sabem de quem estou falando né? Exatamente, da poderosa Anitta. Quem não conhece aquele refrão "Ai que saudade de você, debaixo do meu cobertor", não é mesmo?
    Chegamos no terceiro lugar, pensei muito e decidi que deve ficar por conta do lindão do Biel (ex Mc). Muito gato, não é mesmo meninas? Com o single "Boquinha" ele vai ficar com o terceiro lugar. Merecido né amores?
    O segundo lugar fica com a música "Sem Hora Marcada" da Lettícia, uma menininha de 14 anos, mas com um talento enorme. A música é totalmente viciante com uma letra super chiclete e adolescente. Serio pessoal, essa música vocês precisam ouvir.
    Finalmente o primeiro lugar, bom já deixo muito bem avisado, se vocês apertarem o play nunca mais pararam de ouvir a música. Ela voltou com tudo e "Sparks" vai ficar na sua mente, estou falando da cantora e atriz Hilary Duff. Sou daqueles que não conseguem ficar ouvindo uma música só até o fim e tem que trocar rapidamente, porém "Sparks" é uma exceção, ouçam.
    Bom amorecos, é isso ai. Espero que vocês tenham gostado, pois as músicas são per-fei-tas! Comentem o que acharam e de qual mais gostou, estou aguardando em? Beijooos


4 comentários:

  1. Arrasou nos Plays...é só curtir agora rsrs
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das escolhas Aleks, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá,querida amiga!!
    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs, onde você cadastrou o seu blog.Sua postagem já está na AGENDA e o seu número de identificação é o 1081 .Com ele você pode solicitar a Carteirinha de membro,preenchendo o formulário na página CARTEIRINHAS no blog.Você não é obrigada a ter a Carteirinha, mas quem tem, tem vantagens em sorteios realizados na Agenda,participa de projetos especiais como O Show de kits e outros.Temos um grupo no Facebook chamado de Amigas(os) da Agenda,grupo secreto,onde você poderá divulgar seus trabalhos para nossos amigos e participar de tópicos especiais como o SUPER COMENTÁRIOS, que está fazendo um sucesso muito grande no grupo e agora teremos o tópico COMPARTILHANDO FANPAGES..Para entrar no grupo, você precisa enviar para mim inbox o seu número de identificação e informar que quer ingressar no grupo.Temos vários grupos no Face e Comunidades no G+ para ajudar na divulgação do seu trabalho feito no blog.Peço que você retribua as seguidas dos amigos que irão ao seu blog,pois Gentileza Gera Gentileza! Qualquer problema, pode me chamar inbox a noite no face.É uma alegria muito grande ter você conosco.Bjsss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigado Magda, fico feliz. Estou retribuindo a todos sim, pode ter certeza disso. Sou eu quem fico feliz de fazer parte da família da Agenda. Muito obrigado, beijos.

      Excluir