slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

15 de julho de 2015

Lançamento: Aviva New York

    Meus amores, eu to doido e vim enlouquecer vocês também, querem ficar loucos(as) com mais um lançamento? Eu sei que recentemente já falei de um lançamento da linha "Aviva" da Jequiti, mas é que em cada ciclo eles lançam coisas novas sendo elas fragrâncias, hidratantes ou maquiagens, a questão é que em TODOS os novos ciclos tem coisas novas, por isso amo Jequiti. Bom e novamente o lançamento é da linha "Aviva", a coleção é intitulada como "Aviva New York" inspirada na cidade maravilhosa que é Nova Iorque.
    Com 6 cores de batom, sendo eles todos matte e tem uma Base liquida matte também! A coleção conta com 7 cores diferentes de esmaltes com nomes inspirados em New York, sendo eles "#WallStreet, #BigApple, #EmpireState, #CentralPark, #LibertyStatue, #Broadway e #TimesSquare", a pessoal a hashtag no começo faz parte do nome, ok? Pra completar a coleção lançaram também 3 diferentes Máscaras para cílios. A "Fantastic" dá um volume magnifico, definição de cada cílio e cílios instantaneamente longos. A "Infinite" é para cílios luxuosos, finalização definida e formula hidratante. A "Maximum" que no caso é a ultima das três máscaras ela promete o extremo volume, alongamento e definição.
    A coleção em si é bem legal, mas não tanto quanto a "Aviva Urban" que falei no post passado, acho que faltou um pouco mais de cor nesta nova coleção, até porque estamos falando de New York, não é mesmo? Comentem o que acharam, pois amo saber vossas opiniões. Beijos meus amores.

14 comentários:

  1. Amigo que ótima postagem amei, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas cores super marcantes,
    mas tenho dificuldade em achar em minha cidade!!!!!
    Só gosto de cores fortes!
    saudade de vc,amigo querido!
    Uma semana de luz para você!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Elyane, sou Consultora Jequiti, e envio os produtos através dos Correios, se tiver interesse em adquirir!

      Excluir
  3. Elyane, essas cores são belíssimas. Saudades de você também amiga, uma semana de luz para ti também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá harlley.B sou da agenda dos blog e vim conhecer o seu cantinho e já fiquei heheheh
    Quando puder me faz uma visita tá?!abraços!!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô, que bom que ficou. Vou visitar com muito prazer.
      Beijos

      Excluir
  5. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,amei. ótima postagem,lindas cores.te seguindo...uma ótima semana p/vc.bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, vou visitar sim, sem dúvidas. Obrigado e beijos.

      Excluir
  6. Oi, vim conhecer seu blog e gostei , e ja estou te seguindo ...
    As cores do baton são bonitas...
    Acho bonito quem entende de maquiagem,sabe dar dicas isso é muito bom...
    Harlley, uma otima semana pra vc

    http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou Adelaide. Irei visitar sim, sem dúvidas.
      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  7. Eu venho da Agenda dos blogs e me encantei. Realmente e muito bom, gostei muito da paleta de sombras que você encomendou do Japão.
    Só que eu não sei como comprar. Você esta de parabéns.
    Minha filha gosta muito , faz maquiagem profissional e é fotografa também profissional para ensaios de modelos.
    eu gostaria de presenteá-la, é muito caro?
    Bom chega de prosa. Deixo aqui o meu abraço e votos de uma semana abençoada.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encomendei nada, acho que você leu errado. A paleta de sombras era da minha irmã, pois ela ganhou da minha tia.

      Excluir
    2. Boa noite! Célia, sou Consultora Jequiti, e envio os produtos através dos Correios, se tiver interesse em adquirir!

      Excluir