slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

12 de julho de 2015

Lançamento: Aviva Urban by Jequiti

    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Bom, eu venho trazer uma boa e uma má noticia para vocês. Fiquei e ficarei ausente por um tempo no blog, pois meu notebook "quebrou", não sei o que houve tenho que mandar arrumar. Tentarei postar pelo celular, mas não sei se irei conseguir (espero que sim). Para fazer este post eu estou usando o note da minha irmã, porque estou este final de semana aqui na casa da mamis.
    Enfim, depois dessa noticia trágica, vamos a boa? A boa é que o post de hoje é sobre um lançamento lindíssimo da Jequiti, amo Jequiti e seus lançamentos. A coleção chamasse "Aviva Urban", eles a definem como "Make estilosa e urbana para encantar as ruas da cidade". O item que mais amei foi o Blush em pó solto, ele vem com um aplicador aveludado, muito chique.
    A coleção é composta por 3 gloss (Vermelho Street, Rosa City e Rosa Silver), 1 quarteto de sombras clássico, 1 blush em pó com aplicador aveludado (Como eu já havia dito), 4 esmaltes (Asfalto, Metrópole, Arte Moderna e Império). Contém também 3 maravilhosos batons, e estou muito in love com o "Rosa Jacket", mas tem também os outros dois "Vinho Carbenet" e "Rosa Moderno". Ah tem o delineador com textura em gel na cor preto e pra fechar com chave de ouro um Blush Iluminador. Confiram a imagem da coleção logo abaixo.
                                         (Foto retirada do site: http://www.amabeleza.com.br/)

    Bom meus lindos e lindas, espero que tenham gostado e que matem a saudade dos meus posts. Tentarei postar sempre que possível, pois não quero abandonar vocês. Comentem o que acharam, tá? Não esqueçam. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário