slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

27 de julho de 2015

Perfume "Merci" da Jequiti.

    Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar de um perfume que é lançamento e eu já adquiri. Nos ciclos anteriores a Jequiti tinha lançado um perfume inspirado na França que foi o “Paris” que teve três opções. Desta vez o lançamento foi o “Merci” tendo a versão masculina e feminina: “Como mãos que se entrelaçam, corações que se amam, olhares que se encontram. A cumplicidade do casal é representada pelos perfumes que se complementam com perfeição, a essência se mistura à relação e cria um cenário romântico”, bom essa é a descrição dada pela própria Jequiti. Mas obvio que preferi à feminina, odeio perfumes masculinos. Enfim o frasco é simples, porém é super elegante. O liquido é meio rosado quase transparente e o masculino azul quase transparente.
    Enfim, paguei em torno de R$40. Quando senti aquele cheirinho de baunilha eu disse para mim mesmo “Esse é meu”, enfim comprei (risos). Vamos falar das notas que compõem esse maravilhoso perfume? Ah vale lembrar que estou falando do feminino, ok?
    Como notas de saída ele tem mandarina, grapefruit, menta, néroli, artemísia, lima e maçã. No corpo você encontra lavanda, gerânio, frésia, cardamomo e noz-moscada; e no fundo musk, âmbar, sândalo e cedro.
    Bom amores, quanto a duração ela é mais o menos umas 7 ou 8 horas caso não transpire tanto ou não tenha uma vida agitada. O perfume é per-fei-to! Serio meninas, se vocês gostam de um perfume docinho vão amar. Comentem o que acharam ai meninas, ficaram com vontade de comprar? Beijos e até a próxima.

75 comentários:

  1. Nossa esse perfume é ótimo, eu já tive dele , e sem duvida foi um dos melhores que já usei! Bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho um perfume da Jequiti, mas você falou tão bem do perfume que fiquei até com vontade de ter um.
    É bom dar uma renovada no estoque né,kkk? Parabéns!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa me deu vontade de experimentar. Amo perfumes adocicados.
    www.blogdagilviana.com.br
    amiga da Agenda dos blogs

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa me deu vontade de experimentar. Amo perfumes adocicados.
    www.blogdagilviana.com.br
    amiga da Agenda dos blogs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tb sou da Agenda dos Blogs. Tb sou vendedora de cosméticos e realmente esse perfume é muito bom!
    Mas tenho um blog voltado as artes manuais, que tb é uma paixão minha. Se quiseres retribuir a visita minha página é http://analauraartes.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você conhece, irei visitar sim.

      Excluir
  6. Ola, não conheço os perfumes da jequiti, mas parece muito bom.
    Vim da agenda dos blogs e te convido a me visitar.
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou da Agenda dos Blogs, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo amigo no grupo! Vim da agenda dos blogs.
    Desejo lhes muito sucessos e acessos.
    Já conheço os produtos da jequiti, eles são muito bons.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Sou da agenda seja bem vindo, o perfume deve ser ótimo mesmo,parabéns pela dica.
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  10. Sou da agenda seja bem vindo, o perfume deve ser ótimo mesmo,parabéns pela dica.
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  11. Sou da agenda seja bem vindo, o perfume deve ser ótimo mesmo,parabéns pela dica.
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  12. Ola!Seja bem vindo,venho da agenda dos blogs,e adorei sua postagem,nunca experimentei perfumes da jequiti,mais ,tenho muita vontade de ter um,ainda vou comprar um dia.Ja estou te seguindo,se puder venha visitar meu cantinho
    http://artesdiversos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/shisue2014
    tenha uma boa noite e sucessos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois experimente, você vai amar. Irei visitar sim, obrigado.

      Excluir
  13. Olá Harlley, bem vindo ao grupo e parabéns pelo blog. Sucesso sempre. BjusLuz!
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigado mesmo. Fico feliz. Beijos.

      Excluir
  14. Parabéns ! Sou do blog Agenda dos Blogs.
    Minha filha já foi consultora da Jequiti e eu amo os perfumes e tenho.
    São maravilhosos.
    Ainda não estou te seguindo porque não encontrei os seguidores. rsrsrs
    Estou com problemas no pc e estou no meu not e eu não estou acostumada com ele, me da a maior coça.
    Assim que conseguir acessar o o meu pc eu volta.
    Seja muito bem vindo amado.

    ResponderExcluir
  15. Eita. kkkkkkkkkkkkkkk
    Já estou te seguindo , pois já havia te visitado antes.
    Sucesso é o meu desejo para você e tudo de bom.
    Eu não sei o que estava acontecendo com meu not. kkkkkkkkkkkk
    Ate mais. você já visitou meu blog?
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia, ja visitei seu blog sim. Bom eu acho kkk

      Excluir
  16. Olá sou da agenda dos blog, adorei seu blog Parabéns!!!!
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pena meu marido ser alérgico a perfumes.
    blog muito bacana parabéns.

    Bjos
    Thaís

    ResponderExcluir
  18. Esse merci deve ser trés chic como diz os franceses.. muito chique e o cheirinho maravilhos.. bjs e sucesso Vitor
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi amado eu adorooooooooooooo perfumes todos! os da jequeti são maravilhosossssssssssssss, beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo perfumes e confesso! ainda não experimentei esta linha. Tem sido muito comentado, passando da hora de eu dar a minha opinião também. Bjus, www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. A embalagem é linda, mas eu prefiro os amadeirados.
    Lindo fds pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, já eu nem gosto de amadeirados.

      Excluir
  22. Eu nunca provei nenhum perfume da jequiti! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu não sou muito fã de perfume, mais gostei do seu relato.
    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uauuuu amei o perfume somente em ler sua resenha.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  25. olá! ainda não usei perfume da jequiti,mas deve ser muito bom. sucesso e tenha um lindo final de semana bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. olá.
    Adoro perfumes e ainda não experimentei da Jequiti. Parecem ser bons.
    Eu só escolher cheirando, não tem jeito rsrsrsr. Tenho que ir com a "cara daquele cheiro".
    Vou procurar conhecer esse.
    Bjs.

    Art'n'Crochet

    ResponderExcluir
  27. Eu ja tive perfumes da Jequiti são muito bons!
    esse Merci parece ser Bom, eu não gosto de perfumes muito doce!
    Ótimo post!
    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca tive jequiti perfumes,mas os hidratantes são muitos bons
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Harlley, eu não conheço esse perfume, mas pelos comentários que eu li aqui parece que é muito bom...
    Bjuss e um ótimo domingo pra vc...

    ResponderExcluir
  30. Oi, estou passando aqui novamente pra dar um oi e te desejar boas vendas! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Já fui revendedora, adoro os produtos da marca!!!
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu não conheço os produtos da Jequiti, mas já ouvi falar que são bons. Parabéns pela postagem do perfume e boas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena você deveria conhecer os produtos são maravilhosos

      Excluir
  33. Acredita que nunca usei nada da marca rs , mais me parece ser um ótimo perfume
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas vai atrás de usar pois são maravilhosos você vai adorar.

      Excluir
  34. Hummm me inspirou a adquirir, adoro novidades, beijocas

    ResponderExcluir
  35. Boa dica, um perfuminho é sempre bom.
    Vim também agradecer sua visita no meu blog.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente um perfume é sempre bom obrigado beijos

      Excluir
  36. Conheço alguns produtos Jetiqui...
    Adorooo!!
    Lindo seu blog. Parabéns!!
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/search/label/Porta%20guloseimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou viciado na marca. Que bom que você gostou Obrigado pela visita beijos

      Excluir
  37. Os produtos da Jequeti são muito bons! Eu já fui revendedora e gostei muito de usar, e vendi muito na época.bjss

    ResponderExcluir
  38. Amo os produtinhos da Jequiti, são muito bons.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  39. Amo os produtinhos da Jequiti, são muito bons.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os produtinhos da Jequiti são maravilhosos Obrigado beijo

      Excluir
  40. Amo os produtinhos da Jequiti, são muito bons.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  41. Eu amei o post, mas nunca experimentei o perfume da jequiti.
    Vou experimentar bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim e você vai amar Obrigado pela visita beijo

      Excluir