04 agosto 2015

    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, caso não estejam pode me chamar para conversar rsrs. Enfim, estou sumido né? Aconteceram vários problemas que fizeram com que eu ficasse sem postar. Meu notebook quebrou e logo em seguida meu celular, porém não desisti e estou aqui. Olha pessoal, as imagens serão em qualidade baixa, pois estou usando um celular com tecnologia inferior agora.
    Bom, mas vamos falar de coisas boas agora? Comprei dois produtinhos da Avon. Um silicone para mãos e uma loção 3 em 1 para o rosto, ambos da linha Avon Care. O silicone para as mãos é perfeito pois ele forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. É uma delícia sensação que ela deixa na mão de macia. Serio, comprem. O segundo é a loção 3 em 1 aloe e gengibre: Hidrata, limpa e tonifica. Deste eu não gostei, normalmente os produtos que uso pra face deixam a pele super macia, já este não. Limpa a pele sim, porque minha pele é oleosa e apos o uso some por um tempo, mas ainda assim não me satisfez.
    Pessoal é isso ai, espero que comprem e usem também. Gostaram do post? Já usaram? Comentem ai, pois eu quero saber tudo. Beijooos

52 comentários:

  1. Adoro esses produtinho tb.. bjs e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né Karina? Sucesso para ti também, beijos.

      Excluir
    2. Realmente esses produtos sao otimos, uso ja um tempo e não fico sem, complete este seu kit com a mascara de pepino que vc usa uma vez por semana, vai ver que ficara um arraso rs. Ja viciei no seu blog e virei fã beijocas

      Excluir
    3. Podr deixar, irei completar.
      Bjs

      Excluir
  2. Hum adoro produtinhos novos, ainda não usei esses!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique esperta e compre logo kkkk
      Bjjs

      Excluir
    2. Kkkkkkkk gostei!!!! Vou comprar.... Ahhhh
      Bjuus

      Excluir
  3. Humm. muito bom, eu uso e aprovo , não só estes mais a linha foots works, esfoliante e hidratante para os pés , muito bom. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! não passo sem este silicone para as mãos, até hoje não vi igual ao do Avon. Este de silicone é excelente mesmo e eu assino embaixo. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse de silicone para mãos e otimo!!! Trabalho com tecido..cola..feltro..e esse e o unico que nao deixa a pele ressecar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sem contar na sensação maciez que deixa.

      Excluir
  6. gostei da sua resenha.
    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter-la aqui.

      Bjs

      Excluir
  7. muito bom!O silicone para mãos uso a bastante tempo ele é ótimo! A Loção 3 em 1 também deve ser ótima! sucesso p/vc bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  8. Harlley gosto muito dos produtos da Avon sempre compro produtos da Avon, já experimentei a linha Care muito boa essa linha, Harlley beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  9. Ja usei, são ótimos!
    Amo os Produtinhos da Avon!
    Bjúús


    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  10. Boa tarde! Eu amo esses produtos,eles são perfeito,fazem realmente o que promete e nem são tão caros...
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  11. Oi amiga, eu uso essa linha de produtos e realmente são ótimos...
    Eu uso com silicone e com glicerina ...
    Seu post ficou ótimo...
    Bjuss e um ótimo domingo pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  12. amo esses produtos, a avon vem lançando varios produtos maravilhosos tenho varios itens
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiii amadoooooooooo eu já usei e adoro os produtos da Avon, parabéns pela postagem, bom final de semana, beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  14. Eu sei que aqui em casa não pode faltar o de Silicone!!
    A minha mãe ama!! Para as mãos ele é excelente!!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. É ótimo mesmo e produto novo é tudo de bom
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  16. Eu tenho e adoro o silicone para mãos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  17. Eu amo esses produtos! Sou suspeita tb hehehe. O máximo é que na primeira aplicação da luva ela ja deixa as mãos super macias. Abraços Http://analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  18. Eu gosto desses produtos do avon muitos bons beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  19. Gosto muito dos produtos da Avon. Vou testar o produto.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ótima a dica ja usei e é ótimo o produto os produtos avon são ótimos
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  21. Já me disseram que os produtos são muito bons da care, só falta eu experimentar. Se vc está indicando, é claro que eu vou testar.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  22. Produtos da AVON são de otima qualidade!Aproveita os seus! =D
    Bjs flor
    fica com Deus!

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir
  23. Esses produtos do Avon são BBB! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita é sempre bom ter vc aqui.

      Bjs

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens