17 setembro 2015

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, como muitos perceberam eu estive ausente por um bom tempo, porém essa postagem não significa que estou voltando. Eu precisava de um tempo pra mim e ainda preciso e por isso não irei voltar a postar frequentemente, mas sempre que possível estarei postando algo. Agora é hora pra dar um tempo, uma pausa pro café. Espero que vocês me entendam e não me abandonem neste momento. Obrigado pela atenção, beijos.

PS: A imagem foi retirada do site pausa-para-ocafe.blogspot.com

Um comentário:

  1. Estava mesmo pensando na sua ausência.. que esse teu tempo seja valioso e consigas aquilo que estas procurando. Abraços

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens