slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

11 de janeiro de 2016

Pare de preconceito agora!

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom hoje estou aqui com mais um post e hoje vamos falar sobre preconceito! Isso mesmo preconceito, só que hoje não sera sobre preconceito de raça, cor, sexo ou religião e sim de música ou melhor do funk. Se você não gosta de funk já deve ter feito aquela carinha do tipo "affz", mas enfim, eu te entendo e já fui assim!
    Quando o assunto era funk a minha cara de desprezo era notável, pois me remetia a "putaria", perdão pela palavra, mas era isso que me lembrava até então. Então eu conheci a Anitta com seu primeiro clipe "Menina Má", naquele momento todo o preconceito sumia. Serio pessoal, todas meus amigos diziam "Nossa escutando funk?", eu dizia "Sim, mas é um funk saudável de se ouvir!". Pois é pessoal, são letras mais leves, mostrando o poder de uma mulher e não a vulgaridade. Enfim, vamos ao que interessa né? Eu separei algumas cantoras de funk cantando outros ritmos pra mostrar que o "funk" é só um gênero e não difere no seu talento seja ele vocal ou não.
    Bom pessoal, a primeira é uma cantora que ainda carrega o "MC" no nome, porém que fiquei bem surpreso ao ouvi-la cantar uma música romântica, serio pessoal eu piro com essa música e com essa voz meiga que ela tem. Estou falando da Mc Pocahontas, a minha gravidinha que está de 8 meses, ela está esperando uma menina, a Vítoria! Enfim apertem o play logo abaixo e ouçam "Preciso De Você" com o Grupo Inverso.

    A outra cantora que separei agora pra vocês foi uma participante do The Voice Brasil, a Duda. Bom ela tem um dueto maravilhoso com o Sam Alves (Vencedor do The Voice). Ah e ela é do mesmo seguimento de pop/funk. A música se chama "Intenção". Solta o play leitora.
    Agora eu trago um homem, sim o único da nossa lista de hoje. O Mc Duduzinho, bom a maioria conhece ele pelo seu hit "Tô Pro Crime", mas só quem ouviu o CD completo dele sabe a maravilha que é a música "Do Nosso Jeito", é a única música romântica do CD, mas é super viciante. Nada haver com o resto do álbum. Então ouçam ai meus amores.
    Essa acho que a maioria já conhece e quem não conhece não pode perder tempo, serio pessoal. Essa música é pra fazer vocês mudarem suas opiniões completamente. A cantora Lexa tem um incrível potencial vocal e é cantora de funk com muito orgulho. Em seu CD "Disponível" existe a faixa single "Pior Que Eu Sinto Falta", essa música acaba com o coração da gente, serio confiem em mim e soltem o play ai.
     Ah pessoal agora eu duvido vocês adivinharem quem é? Falei que foi ela quem me fez mudar toda a minha opinião, então ela não poderia estar fora desta lista, não é mesmo? A "poderosa" já esta fixa no mundo musical de hoje com um hit atrás do outro, cantou com vários cantores de ritmos diferentes como "Harmonia Do Samba", "Lucas Lucco", "Projota", "Sorriso Maroto" e entre outros. Em todo álbum que ela lança há sempre umas duas músicas românticas  e em seu ultimo CD o "Bang" não poderia ser diferente, eu separei uma que meche muito com meu "eu" e espero que vocês gostem. Então solta o som DJ!
    Bom pessoal é isso ai! Espero que vocês tenham gostado desta minha playlist, espero também que o preconceito tenha acabado ou pelo menos reduza um pouquinho (risos). Então comentem ai o que acharam das músicas, qual vocês mais gostaram, caso não tenha gostado o por quê? E é isso pessoal, um beijo em cada um de vocês.







2 comentários:

  1. Eu não gosto de Funk ,mas respeito seu gosto musical e essa deveria ser a palavra de ordem : respeito ,e quando as pessoas aprenderem a se respeitar teremos um mundo melhor !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O funk que curto na verdade é o pop funk e tals, tipo Lexa ou Anitta... Mas acho que respeito vem acima de tudo.

      Excluir