01 janeiro 2016

    Bom pessoal o ano esta acabando não é mesmo? Poxa que pena, esse ano foi de grandes acontecimentos em minha vida e em meu blog e sendo assim separei 5 postagens especiais pra mim de 2015! Vamos lá?
    Em quinto lugar eu escolhi a postagem do dia 27 de julho que é "Perfume "Merci" da Jequiti". É uma resenha sobre esse maravilhoso perfume que eu comprei, onde falo todas as notas da fragrância e a minha opinião sobre ela. Ela me gerou muitos comentários o que me deixou bastante feliz. Vale a pena conferir.
    O quarto lugar fica por conta da postagem do dia 8 de janeiro "Qual é o álbum mais esperado por você para 2015?", era uma votação onde envolvia nomes como Valesca Popozuda, Wanessa e Anitta. No que rendeu como a postagem mais visualizada por semanas sendo desbancada apenas pela postagem que separei para primeiro lugar. Mas enfim nem Wanessa e nem Valesca lançaram álbum em 2015, que pena né?
    Chegamos as três primeiras colocações (Suspense). Em terceiro lugar fica por conta de um texto que toca muito meu coração. Fala de um amor que machuca, mas que você vive e morre por ele. Enfim só lendo "Piano de Cauda" para entender e sentir.
    Em segundo lugar eu escolhi a postagem "Bang! O tiro certeiro de Anitta", vão dizer que estou puxando saco para a Anitta só porque sou fã, mas não. Esta postagem é uma "resenha" completo do clipe de "Bang" deis do inicio de seu lançamento, só lendo para entender também.
    Falando em tiro certeiro o primeiro lugar fica por conta da minha melhor postagem até o momento, a que se mantém em primeiro lugar das postagem mais visualizadas do meu blog. Este foi meu tiro certeiro ao falar sobre uma novidade que o público em geral curtiu. "Renew Clinical Dermocosmetico - 2 em 1 Clareador + Anti idade". Falei sobre o produto antes mesmo de seu lançamento, onde fez com que os leitores que procuravam sobre o tal produto encontrasse a postagem e assim esclarecessem suas duvidas. A postagem gerou muitos comentário e muitas visualizações.
    Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado do meu top postagens e aguardo o comentário de todos falando qual a sua preferida. Beijos...

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens