05 abril 2016
    Olá migos(as), tudo bem com vocês? Bem, quem era leitor frequente percebeu que desapareci do blog e do meu canal no YouTube. Finalmente consegui fazer esse post para explicar certinho o que está acontecendo. É o seguinte dia 08 de fevereiro de 2016 me mudei para outra cidade maior da qual eu morava em busca de oportunidades, e adivinhem? Momento errado, exato! Mudei-me logo na época de crise onde há mais desempregados do que empresas contratando. Enfim, estou sem internet em casa o que me impossibilita de estar postando qualquer coisa. Pra não falar que estou completamente sem internet, eu tenho no celular, mas de nada me ajuda quando o assunto é blog ou YouTube.
    Estou com várias ideias pro blog e pro meu canal, talvez ainda não tenham percebido, mas mudei o nome do blog para “Tadashy Queiroz”. O porque de tal mudança? Vamos lá... o blog se chamava “Um Pouco Mais Pessoal”, nome no qual me inspirei na música da cantora e atriz Lindsay Lohan “A Little More Personal” onde a música fala sobre algo mais intimo, e é o que eu gostaria de ter com meus leitores, queria que soubessem tudo sobre mim como se fossemos “migas(os)”. Enfim, estou agora investindo mais em minha carreira, então agora vocês estarão mais perto do meu lado profissional e pessoal. Já usei por muito tempo o nome de “Harlley.B”, mas já deu! Essa fase depressiva passou e agora quero ser bem sucedido naquilo que gosto.

    Não estarei apagando os post’s antigos não, só creio ter amadurecido e gostaria de dividir isso com vocês. Enfim, agora sigo a carreira de maquiador, blogueiro e YouTuber e futuramente cabeleireiro... Segura essa marimba monamour! É isso ai pessoal peguei gosto pela coisa e logo vocês verão muitas novidades por aqui, então fiquem ligadinhos. Peço mil desculpas por me ausentar e deixa-los assim desamparados (risos). Este post não significa que estou de volta (Ahhh L), pois é ainda não! Mas se deus quiser logo volto com muitas novidades pra vocês. Amores guardem esse nome na cabeça “Tadashy Queiroz”, pois vocês ainda vão ouvir falar muito de mim. 

2 comentários:

  1. Saudades meu querido ,quero ver os posts novos ,segura essa merimba monamu que você esta muito divo!

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigado meu amor, saudades também. Ando tão sem inspiração e sem tempo pra postar.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens