01 maio 2016
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre o álbum “Lemonade” da Queen Beyoncé. Todos sabem que não é um álbum “Farofa” como muito fã esperava. É um álbum conceitual, um álbum incrível de se ouvir com muitas músicas fortes e muito bem elaboradas, músicas com conteúdo, o que hoje não encontramos na indústria atual. Tudo o que Beyoncé faz é incrível e muitos têm consciência disso, sabemos também que a diva tem um grande publico devido ao seu sucesso, sendo assim foi muito bem pensado lançar um álbum onde traga o conceito racial. E para os que dizem que essa “limonada” foi feita de limões podres eu digo que a sua mente foi adocicada pela indústria para que adore qualquer porcaria e deixe de reconhecer um grande trabalho como “Lemonade”, pois é algo azedo demais para uma mente como a sua interpretar.
    O álbum trás quatro grandes participações dentre elas os mais esperados eram “Kendrick Lamar” e “The Weeknd”. O rapper Kendrick participa da música “Freedom” uma música tão forte quanto o nome, ela trata-se de querer a liberdade e o refrão até mesmo sem traduzir percebemos que ela grita pela liberdade, é como se estivesse indo há uma guerra atrás de seus ideais. Creio ser a música ideal para ser “single” e fazer um grande sucesso, é um hino!
    Em questão de sonoridade “Daddy Lessons” é a musica com grande diferencial se comparada com tudo o que Beyoncé já tenha feito, é uma música com uma pegada country e creio ser o destaque do álbum. Ainda falando de sonoridade e claro muito conteúdo, gostaria de dar um destaque para “Sandcastles”, que música é essa minha gente? É uma lágrima a cada frase dita, é uma angustia que entra no peito e é como se sentíssemos tudo o que ela diz. Uma das melhores músicas do álbum se não a melhor!
    Vale lembrar que não estou fazendo um faixa-a-faixa e sim apenas comentando minha visão sobre o álbum em si. A música “Formation” é a única que contem um pouco de “Yoki” em sua formula, então aceitem. O álbum é cheio de música “foda”, músicas com letras incríveis. Curto muito uma “farofinha”, mas se dessa não teve o que podemos fazer né? Vamos beber dessa limonada, porque ela arrasa até em um álbum conceitual.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens