slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

7 de maio de 2016

Review: Base Triplo Beneficio Aviva


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que tenham chegado a essa resenha através do meu vídeo no YouTube, certo? Nãaaao? Como assim! Aperta logo o play ai em baixo e depois você volta pra ler essa resenha, vamos ajudar o amigo aqui né?
    Enfim amores, depois de assistir esse vídeo maravilhoso e super explicativo (só que não), agora vamos ler essa resenha. Bom à base triplo beneficio da Aviva constitui em três benefícios, serio? Avá! A base te protege, trata e hidrata. Alta cobertura, contém vitamina E, que tem ação antioxidante, FPS - Protege contra os raios UVA e UVB e textura hidratante. Enfim estes são os benefícios.
    Amei real a cobertura é bem parecida com a Vult e paguei somente R$29, 90. Como eu disse no vídeo não é uma cobertura extraordinária, é bem legal, deixa uniforme e fica legal na make. Eu recomendo sem duvidas, então comprem testem e me digam o que acharam, porque eu não sou dono da razão, mas vocês sim. Compartilhem o vídeo com seus amigos, curtam e se inscrevam pra receber as novidades, porque eu estou de volta. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário