13 julho 2016
    Mais um dia começava e logo de manhã eu já ouvia sua voz chamando meu nome. Lentamente eu me virava tirando o cabelo do meu rosto, jurando que aquilo fosse um charme que você apreciasse. Um leve sorriso de canto de boca eu dava e você retribuía, era como se eu tivesse ganhado o dia. Eu te ajudava nas lições de casa e adorava seus erros, pois cada minuto a mais com você era maravilhoso para mim. Todo dia você tirava de mim os melhores risos e me proporcionava os melhores momentos.
    Gostaria que o tempo tivesse parado quando me abraçou tentando conter meu choro. A saudade dói, ela machuca como gilete. Quando a chuva cai é como se tudo o que vivemos voltasse à tona, as gotas da chuva cortam meu coração como navalha. Sei que fui ingênuo e acreditei que seus sorrisos eram de amor, mas no fundo eu amei sozinho. Nada passou de uma adoração entre amigos e nada mais. Meu castelo de areia se desfez como nós dois, era como se tudo fosse apenas pegada no deserto.
    Não te culpo por nada, tudo o que senti foi algo tolo de minha mente. Deixei que escrevesse uma historia em minha imaginação, com palavras doces e mentirosas escrevi nossa vida pra que não houvesse fim, mas você foi o ponto final da nossa historia. Agora está tudo bem, acordei, abri os olhos e cai na real. O tempo passou e o que éramos não volta mais, essa é a verdade, essa é aquela parte que dói, mas... só me resta aceitar e seguir em frente ou pelo menos tentar seguir.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens