slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

29 de novembro de 2016

Não deixe morrer o garoto sonhador.

    Em um belo dia viu sua vida desmoronar, tinha sonhos grandes, mas poucas condições de realiza-los. Vendo sua vida mudar ele tentou segurar o choro, mas a dor era mais forte que ele e as lágrimas escorriam por seu rosto. Enxugou o rosto montou no carro e partiu sem olhar pra trás, decidiu seguir em frente. Voltar pra casa nunca mais, ele estava decidido mudar sua vida, mas infelizmente só piorou com o passar do tempo... Se ele desistiu? Não, jamais! Ele é um menino forte, menino guerreiro, agora é homem crescido e dono do próprio nariz ou quase isso.
    Seguiu em frente sempre buscando novos caminhos e experimentando novos ares, descobriu a magia que lhe encantava e decidiu assim seguir por esse caminho. Começou a embelezar os amigos, mas sem esquecer-se de si mesmo. Descobriu assim que poderia ser ainda mais livre e ainda mais lindo. O tempo só lhe fez aperfeiçoar ainda mais o seu talento e sempre com garra pra não desistir. Não se sabe ao certo se anjo da guarda existe, mas algo similar apareceu em sua vida para reerguê-lo das cinzas. Estendeu mais que uma mão, ela o abraçou dando-lhe oportunidades de crescer na vida, não desistiu na primeira tentativa, confiou a ele uma segunda chance, pois sua confiança apostada naquele garoto era maior que sua razão.
    Agarrou todas as oportunidades possíveis, correu atrás de melhorar suas habilidades e ficando assim cada vez mais capacitado naquilo que se propunha fazer. Hoje ele está feliz com tudo o que tem conseguido.  Mesmo que consiga de pouco a pouco o sorriso é verdadeiro, se vê no olhar a gratidão que ele carrega no coração. Não nega trabalho, mas também não nega as origens, não nega quem é e muito menos quem deseja ser. O garoto cresceu, o garoto hoje sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário