slideshow

nerd girl

Textos

A Felicidade

Leia o post

nerd girl

Textos

VAMOS VOLTAR PAR AO MESMO LUGAR.

Leia o post

nerd girl

Playlist

PLAYLIST PRAS MONAS!

Leia o post

nerd girl

Dicas

MASK RED COLOR - FOREVERLISS (MINHA QUERIDINHA)

Leia o post

4 de janeiro de 2017

Progressiva: Ingel MAXX - Forever Liss

    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, poucos sabem, mas eu estou trabalhando em um salão (ui ui ui), enfim e por isso ando bem ausente aqui do blog, correria danada, vocês imaginam. Depois de conhecer vários cosméticos maravilhosos, não resisti e decidi mostrar pra vocês o resultado do produto e como é feito o procedimento. Deis de já agradeço a compreensão de meus leitores que notaram a minha ausência e digo que agora vou estar presente sempre que possível falando dos produtos que uso aqui no salão, combinado?
    Vamos lá! Vou falar um pouquinho do salão, coisa rápida tá? Enfim, faz mais o menos um mês que o salão esta em funcionamento e já temos uma correria considerável toda semana, agenda lotada toda semana é considerável, não é mesmo? (risos). Brincadeiras a parte estou muito feliz com o desempenho, aqui em minha cidade o salão esta bem conhecido, não ainda o quanto almejamos, mas com foco, força e fé chegaremos lá, sempre com muita garra e pé no chão.
    Meus amores vamos falar hoje de um produtinho que é o queridinho da mulherada! Vamos falar sobre o redutor de volume, mais conhecido como escova progressiva. Usamos vários tipos de progressiva aqui no salão, cada um especifico pra um tipo de cabelo como, por exemplo: loiros, crespos, ondulados. Mas hoje vou falar do meu favorito o redutor “Ingel MAXX” da Forever Liss, o kit contém o shampoo anti resíduos e o gel gloss redutor, ambos de 1 litro cada. Pensa em um cheiro maravilhoso! Não sei se vocês já viram aquela bala que tem chiclete no meio, é tipo isso. O redutor é elaborado com proteína Queratina, óleo de Argan e Provitamina B5. O shampoo tem limpeza ativa e intensiva o que deixa os fios limpos e preparados para receberem o gel redutor que é rico em óleos como Ojon, Argan e Phitoqueratina.
    No rotulo diz que não há necessidade de escovar, só secar e pranchar, mas pra garantir um resultado perfeito sempre mantemos o procedimento de qualquer outro redutor que é escovar e depois pranchar de 15 a 20 vezes.  O shampoo é necessário ser usado duas vezes, primeiro lavar ligeiramente para tirar os resíduos que não deixam formar a espuma, na segunda vez devemos lavar massageando levemente o coro cabeludo até que forme uma espuma cremosa e assim levando a espuma do comprimento as pontas. Depois das madeixas estarem limpas, secamos 100% os fios para que fiquem prontos para a aplicação do redutor em gel mecha por mecha. O tempo de espera desse produto é melhor ainda, que é de apenas 5 minutos! Isso mesmo, você não leu errado, são somente 5 minutos para o produto agir. Depois da pausa de 5 minutos pede para que sequemos o cabelo e depois pranchemos, mas como eu disse antes prefiro seguir a “receita” padrão que é escovar e depois pranchar, feito isso não tem erro o resultado é maravilhoso!
    Vou deixar algumas fotos do antes e depois desse redutor maravilhoso, são todas fotos de trabalhos realizados no salão Styllo Glamour. Amei esse produto e confesso que não o troco, muito bom mesmo e principalmente para cabelos afros, claro que em alguns casos são necessários um relaxamento antes, mas cabe a cada profissional dizer o melhor a ser feito. Ah antes que eu me esqueça do cheiro, ao escovar é bem forte, daqueles que te fazem chorar, isso claro se você for fraca (o) como eu (risos).




     Espero que tenham gostado dessa resenha e claro do produto! Quero o comentário de todas vocês, em caso de duvida estarei respondendo a todos. Caso tenham usado este mesmo produto e tenham uma opinião contraria eu gostaria de saber também, se tiverem sugestões comentem ai também. Estarei lendo a todos os comentários com muito carinho. Obrigado meus amores, um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário