10 janeiro 2017
    Olá minhas queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Vamos pra mais uma resenha? Primeiramente quero deixar declarado que amo os produtos da ForeverLiss! O ultimo post do blog foi uma resenha sobre a progressiva In Gel MAXX da ForeverLiss e hoje trago mais uma resenha de um dos produtos que amei o resultado.
    Hoje vamos falar sobre o kit “Home Care – Anti Frizz”, é um tratamento pós-progressiva, aquele kit pra se ter em casa e no salão também. O kit contém shampoo(300g), condicionador(300g), máscara(250g) e leave-in(300g). Foi comprado o kit menor aqui para o salão pra teste, e adivinhem? As clientes amaram! O processo não tem segredo, é tratamento que dá pra ser feito em casa, mas como não são todas que podem estar obtendo o kit pra uso diário, fazemos o processo sempre que necessitado aqui no salão. Ah eu digo sempre “fazemos, temos, compramos” ou algo assim porque não trabalho sozinho aqui no salão (risos).
    Vamos aprender o processo? É bem simples o passo a passo, como eu disse não tem segredo. Primeiramente lave com o shampoo a primeira vez pra retirar os resíduos que impedem a formação da espuma, na segunda vez lave até formar uma espuma e levando do comprimento as pontas, feito isso deixe agir por 3 minutos e enxague. O segundo passo é opcional ou o condicionador ou a Deep Mask. A diferença é o tempo de espera o condicionador é de 2 minutos e a Deep Mask é de 10 minutos, aconselho que a máscara seja usada uma vez por semana como uma hidratação também, e o condicionador como uso diário. O terceiro passo e o mais importante é o Leave-in que é sem enxague e tem 5 benefícios em um único produto que são: anti frizz, protetor térmico, restauração, nutrição e prolonga o efeito liso. Ah vale lembrar que eles são ricos em óleo de argan e macadâmia, maravilhoso não é mesmo? Segue abaixo uma foto onde foi feito o processo do kit pós-progressiva.

(Progressiva feita com In Gel MAXX)

(Efeito após o processo Home Care)

    Pessoinhas eu espero que tenham gostado desta resenha, se vocês já usaram este produto deixem sua opinião nos comentários, qualquer duvida também pode comentar que estarei respondendo a todos o mais rápido possível. Um grande beijo e até o próximo post.




0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Olá, meu nome é Vitor Tadashi Matsuda natural de Urânia, São Paulo. Tentando me encontrar na blogosfera deis de 2013. Nascido no dia 14 de maio de 1996, sou taurino dos bravos! Gay assumido e sem nenhum problema com a família. Costumo dizer que sou uma incógnita, nunca sei o que realmente sou ou o que quero. Quero mostrar ao mundo meus talentos e o quanto sou bom no que faço. Amante de música e maquiagem... melhor dizendo: amante de tudo o que é arte. Estar alegre comigo mesmo é o que me trás paz.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens

About Us

We sell creative goods all over the internet. Welcome to our website, we hope you enjoy our products.