03 abril 2017
    Hiiiiie manas, tudo bem com vocês? Nossa comigo esta muito bem. Eu demorei muito, mas eu trouxe a resenha que havia prometido lá no Facebook de uma máscara matizadora para ruivas. Serio estou muito apaixonado com o resultado dessa máscara, espera algo dela sim, mas não um resultado tão maravilhoso. Chega de conversa e vem comigo.
    Não sei se todos sabem, mas eu tenho um salão e sempre estamos à procura de melhorias em produtos e novidades. Enfim quase não tinha produtos específicos pra ruivas e daí que fui dar uma olhada em lançamentos da linha Forever Liss, que é uma linha que amo de paixão e que gosto muito de trabalhar. Encontrei então a “Mask Color Red” que era uma linha de manutenção tinha o shampoo também, porém não achei necessária a compra dele. Enfim comprei somente a máscara de 250g, ele é bem pequeno, mas rende muito.
    A máscara é rica em tecnologia de extrato de frutas vermelha que evita que a cor fique com aquele aspecto desbotado, de cor “velha”. Sem falar que ele conta com o Lumini System que da vida ao cabelo, realçando a cor e o brilho por muito mais tempo. Vamos aos benefícios que a mascara promete:

- Hidratação extrema;
- Extra Brilho;
- Proteção Térmica; 
- Maciez; 
- Prolonga a vida da cor por mais tempo;
- Traz de volta a cor vermelha viva nos cabelos;
- Neutraliza os tons desbotados.

    Enfim pessoal chega de blá blá blá e vamos direto ao ponto. Quando estava com o produto em mãos a primeira pessoa que veio em mente foi minha irmã, pois lembrei que os cabelos dela estavam desbotados por falta da renovação de tintura. A seguir vocês podem ver o cabelo dela antes da aplicação do produto. Ele estava bem dizer uma cor meio cobre um pouco mais escuro talvez.
    Apliquei o produto no cabelo todo já que serve para hidratação também e deixei agir por uns 20 minutos, quando lavei e escovei este cabelo que vi o real resultado eu surtei de amor por essa máscara e pelo cabelo, foi quase um amor a primeira vista (risos). A seguir vocês podem ver a foto do antes e depois do cabelo de minha irmã. Na mão esquerda ela segura uma mecha bem pequena do corte que havíamos feito antes da aplicação e na direita esta o cabelo com uma cor vivíssima do vermelho depois de lavado e seco.
    Serio pessoal, eu esperava sim um bom resultado do produto, mas nunca imaginei que pudesse voltar à cor e até mais intensa do que era com tonalizante. Achei o resultado melhor do que a tintura que ela tem costume de usar. Estou muito apaixonado por este produto, de verdade eu super indico a todas as amantes daquele cabelo vermelho bem vivo. O preço pessoal é bem em conta, custa em torno de R$30,00 podendo achar por menos ou por mais, vai depender da sua região.
    Espero que tenham gostado da resenha de verdade, caso já tenham usado este produto deixei ai seu argumento nos comentários, caso tenham usado outro tipo de máscara com este resultado ou até melhor me indiquem ai também, vou adorar saber o que estão usando e o que indicam. Quaisquer dúvidas me perguntem que estarei respondendo o mais rápido possível. Meus amores fiquem ai com um super beijo e um até logo.


0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens