19 abril 2017
    Hiiiie manas, tudo bem com vocês? Faz tempo que não fazia uma playlist aqui pra vocês , né nom? Esse mês foi incrível, fui contemplado com lançamentos maravilhosos. Sendo assim decidi fazer essa playlist com algumas músicas que ando ouvindo muito, quando digo muito é porque é muiiiiito mesmo, acreditem.  A playlist já conta com o novo lançamento da maravilhosa Pabllo Vittar, porque convenhamos que foi K.O total. Borá se acabar nessa baladinha gay, a playlist tá bem gaaaay! Então homofóbicas, um beijo.
    Não vou fazer uma “Top” porque amo tanto essas músicas que fica difícil de escolher, então vamos começar ainda em clima de carnaval  com “Todo Dia” da Drag Queen Pabllo Vittar. Foi um dos hits do carnaval e pra mim vai ser do ano, porque é um hino essa música.
    Ainda falando em carnaval, borá gritar um "Hey chifrudo, aceita que eu sou gostosa" no Baile De Boneca? Isso mesmo borá ouvir um batidão ao som de Lia Clark e "Eiii Pepitaaa". Outra música que não paro de ouvir é "Chifrudo" da Lia, o música maravilhosa pra mexer a raba até o dia amanhecer. Essa é pra levantar até defunto "Rãaan"
    Ainda falando nessas drag's maravilhosas que estão dominando o cenário da música, vamos falar de Kaya Conky? Que música maravilhosa é essa "E aí Bebê?", bom ela prometeu não ter esquecido o clipe no churrasco e assim espero, o música viciante pra dar aquela sarrada. Bora abalar nesse som?


    Hoje (19/04/2017) a rainha Pabllo lançou mais um clipe maravilhoso, um hit que contagia! Ela nocauteou a todos com sua sensualidade no clipe de "K.O", isso mesmo a bonita foi ao Multishow apresentar o quadro "TVZ" e lançou seu novo clipe que esta mara! Não vou soltar spoiler (risos), assistam e se deliciem da mamãe.
    Encerramos as músicas drag com chave de ouro, agora vamos falar um pouco mais do mundo pop! Porque o Brasil hoje em da tem muita gente chegando pra representar o pop desse país. Uma delas é a cantora Daya Luz que vem conquistando o publico com seus clipes com mega produção e muito bem elaborados, estilo internacional. Recentemente Daya lançou o clipe para seu novo single que como o próprio nome já diz é "Tudo De Bom", borá bater se acabar nesse som manas.
    Ainda nesse embalo, mais pop do que nunca "Mc Pocahontas" lançou o clipe do seu novo single "Meu Boy" que marca uma nova etapa em sua carreira e em sua vida. Como vou explicar essa música? É um chega pra lá naquelas "abutres" que ficam em cima do seu boy. Vale muito a pena ver esse clipe maravilhoso com muita coreografia, sensualidade e um boy magia maravilhoso.
    Bom acho que todos perceberam que minha playlist foi feita de artistas nacionais, né? Pra fechar minha playlist eu não poderia deixar de falar da IZA! A negra emponderada que esta vindo com um pop avassalador pra "Te Dominar". Em seu novo clipe IZA trás uma produção bem americana e um boy maravilhoso pra protagonizar seu clipe, o maravilhoso José Loreto. Vocês não podem fechar essa página sem ouvir essa música.



    Manas e monas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado muito desta playlist maravilhosa que preparei pra vocês. São meus vícios de todos os dias, a raba chega a tremer querendo rebolar. Fiquem com um grande beijo no coraçãozinho de vocês.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens