23 maio 2017
    De repente estou eu aqui chorando pensando em você, pensando no quanto você foi importante pra mim. Vejo que está feliz se divertindo com suas garotas, e quem sabe um dia talvez se lembre do quanto me importava contigo, do quanto sua felicidade valia para mim. Posso estar caminhando sozinho hoje, mas estarei sempre a sua espera pelo resto de minha vida.
    Meu coração talvez nunca se canse de caminhar em sua direção, mas meus pés sim. Então entenda que nada é para sempre, por mais que queiramos. Espero que quando se lembrar de nossos momentos não seja tarde demais para nós. Saiba que eu estarei aqui dia e noite, tomando chuva e sol aguardando o seu retorno.
    Garoto, pode não parecer, mas eu moveria montanhas por ti! Então esteja ciente de que eu não faria isso por ninguém mais, somente por ti. Só te peço que segure minha mão antes do fim, pois a vida é curta, hoje estamos respirando e amanhã talvez não. Vamos voltar para o mesmo lugar de onde jamais deveríamos ter saído, o inicio. 

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens