slideshow

nerd girl

Textos

#1 - A ARTE DRAG EM MIM

Leia o post

nerd girl

Textos

#2 ACEITAÇÃO E INSPIRAÇÕES

Leia o post

nerd girl

Playlist

#3 PRIMEIRA TENTATIVA E PRECONCEITO

Leia o post

nerd girl

Dicas

#4 MAIS UMA TENTATIVA!

Leia o post

5 de dezembro de 2017

#1 - A arte drag em mim

    Olá amores, bom como já devem ter percebido eu andei meio fora do ar no blog né? Acontece que estou em um novo momento em minha vida, iniciando uma nova carreira, dando o ponta pé inicial em meu sonho. Hoje vamos falar um pouco da art drag, pra quem conhece a diva Pabllo Vittar já tem uma noção do que é isso pra quem não tem vem comigo que eu tento explicar.
    Uma Drag Queen é muito mais do que um homem de peruca vestido de mulher, é algo mais profundo uma arte, uma critica. Antigamente as drag’s não tinham tanta voz nesta questão era algo muito performático e restrito a comunidade LGBT. Hoje em dia temos as drag’s cantoras como Pabllo Vittar, Lia Clark, Aretuza Lovi. Temos drags Youtubers como a maravilhosa Lorelay Fox. Assim como temos drag’s performáticas, DJ’s, humorísticas, hostess e entre outras. O que eu quero dar ênfase é onde conseguimos levar a arte drag, hoje você pode ver uma drag na novela global, nas revistas, fazendo sucesso no mundo a fora.
    A arte Drag é algo que me tomou de uma forma que quase não sei explicar. Acho que eu já disse em algum momento aqui no blog que meu sonho é levar minha arte cantando, enfim quando vi Pabllo, Lia e principalmente Aretuza (que foi quem me deu total apoio) levando a música montadas eu tive a certeza de que era isso que eu deveria fazer, juntas duas coisas em uma só. Enfim comecei a dar meus pequenos passos agora, é muito recente, mas é algo que estou amando. Com o tempo vou dando mais detalhes a todos vocês.

    Uma coisa que eu sempre digo é que em tudo que se faz deve ter união, nesse meio é algo muito “podre” por parte de alguns. É muita inveja, muita critica desnecessária. Ninguém é igual a ninguém, eu vou vestir o que eu quiser. Vou levar a minha arte como eu quiser porque ser drag é muito mais do que colocar uma peruca e uma roupa! Eu prezo pela igualdade e respeito, mas acima de tudo união. Apoiar o trabalho da colega não vai te fazer mal, pelo contrario só lhe trará coisas boas futuramente. Sendo assim deixo aqui um grande beijo a vocês. Aguardem que em breve conto mais sobre a minha arte drag a vocês.







Leia a segunda parte deste projeto: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário