slideshow

nerd girl

Textos

#1 - A ARTE DRAG EM MIM

Leia o post

nerd girl

Textos

#2 ACEITAÇÃO E INSPIRAÇÕES

Leia o post

nerd girl

Playlist

#3 PRIMEIRA TENTATIVA E PRECONCEITO

Leia o post

nerd girl

Dicas

#4 MAIS UMA TENTATIVA!

Leia o post

3 de janeiro de 2018

#4 - A ARTE DRAG EM MIM: Mais uma tentativa!

    Hie monas, tudo bem com vocês? Amooores, vamos para a quarta parte né. Vamos falar de mais uma tentativa que não deu muito certo, mas que foi incrível. Como não deu certa a peruca sintética com a franja estranha eu comprei uma lace pelo Aliexpress, mesmo sabendo de toda a demora e transtorno que poderia me trazer, mas na esperança que chegasse a tempo de uma festa que eu iria. Bem, vocês já podem imaginar.
    Depois da compra feita fiquei todos os dias rastreando a localização onde a bendita se encontrava, foi um verdadeiro desastre. A linda até que chegou no Brasil em um tempo digamos assim “razoável”, foi liberada sem impostos (amem), porém lá dizia que seria entregue em 40 dias, ok. Daí eu fiz as contas e dava uns 3 dias antes da festa. Passou o primeiro dia do “prazo”, passou o segundo e o terceiro. Fiquei pu** da vida né, fui refazer as contas e lembrei que eu não deveria ter contado os finais de semana, feriados e tal (risos). Pois é minha gente, contei tudo isso e me iludi.
    Estavam tudo pronto para essa festa, a roupa, as mil meias calças... tudo! A lace não chegou, fiquei muito abalado, porém eu decidi que iria “montado” sem a peruca mesmo. Não seria pela falta de uma peruca que minha montação ficaria para trás. Manas, eu fui com minha franja mesmo e confesso que foi incrível. Encontrei pessoas que seguiam meu trabalho nas redes sociais como maquiador, e foi à coisa mais linda do mundo. Foi uma noite inesquecível. Ah bendita chegou uma semana depois da festa, mas pelo menos chegou.

    Monas, esse foi à quarta parte de hoje, a tentativa que não ficou 100%, mas que foi incrível pra mim. Espero realmente que estejam gostando, já adianto que a quinta parte será sobre o tipo de arte que eu quero levar para o mundo. Então não percam esse projeto que tá lindo, caso não tenham lido os outros post’s é só acessar os links abaixo pra ficar por dentro de tudo. Agradeço de coração todo apoio, fiquem com um grande beijo.


Leia a primeira parte desse projeto: Aqui
Leia a segunda parte desse projeto: Aqui
Leia a terceira parte desse projeto: Aqui

2 comentários:

  1. Muito bom este post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Arthur, já dei uma passadinha lá no seu blog :D

      Excluir