slideshow

nerd girl

Textos

#1 - A ARTE DRAG EM MIM

Leia o post

nerd girl

Textos

#2 ACEITAÇÃO E INSPIRAÇÕES

Leia o post

nerd girl

Playlist

#3 PRIMEIRA TENTATIVA E PRECONCEITO

Leia o post

nerd girl

Dicas

#4 MAIS UMA TENTATIVA!

Leia o post

23 de fevereiro de 2018

#6 - A Arte Drag em Mim: A União Faz a Força!

    Hiiiie monas, tudo bem com vocês? Desculpem-me pela demora, mas hoje o post é sobre a primeira montação que deu certo. Isso mesmo amores chegou a hora de vocês me conhecerem montada. Manas hoje eu apresento a vocês a Tadashy Vhiper! O conceito do nome é algo bem simples Vhiper vem de “viper” que traduzido para o português significa “Víbora”, é isso mesmo pessoal sou uma víbora. O intuito é destilar veneno nessa sociedade padronizada. Uma sociedade em que todos acham que devemos seguir suas “leis” de padrão eu venho para desconstruir, venho destilando meu veneno e mostrando que ser afeminada é revolucionário sim e que juntos podemos ir mais longe, sermos mais forte, nos tornar vitoriosos. Ah o “Tadashy” eu mantenho, pois assim como Pabllo Vittar eu realmente gosto muito do meu nome e gosto de ser esse garoto.
    No dia 9 de dezembro teve uma festa de aniversario da Wesley/Ashley Jean uma das organizadoras da “Make Love” a festa mais popular aqui da região. Enfim a festa foi algo menor e mais intimista, mas foi no mesmo estilo de festa LGBT. Foi nesse dia minha primeira montação e pra ajudar a festa se chamava “Afeminadx aos 22”, se eu gostei desse tema? Eu ameeei! Enfim manas, minha lace finalmente estava em minhas mãos e deu tudo certo foi incrível. Deu tudo certo entre aspas né. Foi a primeira festa onde eu desci do salto, eu queria aproveitar a festa e dançar então levei um sapatinho na bolsa do meu companheiro. Vale lembrar que os cílios pela primeira vez descolaram, achei a morte? Com certeza, mas aproveitei muitoooo esse rolêzinho!
    Nessa festa foi onde eu e a Regina Jenner (drag que citei como inspiração no post anterior) nos falamos pela primeira vez. Juro gente foi incrível pra mim, porque tipo ela é a única drag aqui da cidade fora eu no momento. É porque eu penso assim o meio drag, na verdade o meio LGBT é muito “podre”, são pessoas querendo competir com as outras, o famoso “close errado”, muitos desmerecendo o trabalho do colega e fazendo de tudo pra passar por cima. Eu realmente repudio todo esse tipo de ato, eu sou daqueles que vivem pelo amor. Como eu disse lá em cima eu acho que quando nos juntamos somos bem mais fortes e é nisso que eu me empenho. Enfim, então eram muitas “pessoinhas” colocando intriga em minha mente do tipo “ai fulano isso, fulano aquilo” e eu realmente desacreditava. No fim deu tudo certo, estamos ai Regina e eu friends queridas!

    Então pessoal essa foi à primeira montação minha, espero que tenham gostado das fotos e da Vhiper. Espero que estejam gostando ainda mais do projeto, onde conto tudo sobre a minha drag e como estou vivendo isso. Em breve mais post’s a respeito disso e novidades. Um grande beijo no coração de vocês.




Leia a primeira parte desse projeto: Aqui
Leia a segunda parte desse projeto: Aqui
Leia a terceira parte desse projeto: Aqui
Leia a quarta parte desse projeto: Aqui
Leia a quinta parte desse projeto: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário