slideshow

nerd girl

Textos

#1 - A ARTE DRAG EM MIM

Leia o post

nerd girl

Textos

#2 ACEITAÇÃO E INSPIRAÇÕES

Leia o post

nerd girl

Playlist

#3 PRIMEIRA TENTATIVA E PRECONCEITO

Leia o post

nerd girl

Dicas

#4 MAIS UMA TENTATIVA!

Leia o post

18 de maio de 2018

#7 - A Arte Drag em Mim: Primeira Apresentação


    Hiiiiie monas, tudo bem com vocês? Eu sumi né? Desculpem-me, mas tudo foi por uma boa causa. Têm acontecido coisas maravilhosas na minha vida artística e estava meio sem tempo. Finalmente consegui um tempinho para contar a vocês que finalmente me apresentei em um palco pela primeira vez como Drag Queen.
    Em uma cidade vizinha onde acontecem as maiorias das festas LGBT’s da região tem uma espécie de barzinho chamado “Chalé Acústico” aonde vem muitas bandas covers se apresentarem, neste mesmo local sempre tem uma edição especial do “Chalé das Loucas” que é mais voltado para o público gay. Lembram-se da Regina Jenner que citei no post anterior? Pois é ela foi convidada a participar juntamente com Alexya Horrana, porém eles precisavam de mais uma pessoa e adivinhem? Isso mesmo, eu fui convidado graças à indicação da Regina. Depois do convite e meu “sim” foi uma correria só, eu tinha apenas umas duas semanas no máximo, não chegava a isso.
    Precisava ir atrás de costureira que pudesse fazer o trabalho o mais rápido possível, precisava ir comprar tecidos, escolher as músicas das apresentações... Isso mesmo APRESENTAÇÕES! Fui informado que cada drag deveria apresentar três shows. Então precisava decidir as músicas, ensaia-las e me propus a cantar em uma delas... Foi a que mais ensaiei, porém uma semana antes fui informado de que não conseguiram técnico de som para o dia e sendo assim teria que fazer outra coisa. No final deu tudo certo, foi cortada uma apresentação de cada Drag devido o tempo de cada apresentação ser muito longo.
    Foi muita ansiedade e muito nervosismo, foi coisa de louco. Tive a presença de minha irmã e meu cunhado me prestigiando neste dia tão incrível, vocês tem noção do que é ter família em sua primeira apresentação? É inexplicável! Também contei com a presença de amigos muito especiais que me mostram cada vez mais o quanto a amizade é importante em nossa vida.
    Melhor do que falar é mostrar, não é mesmo? Abaixo vou deixar os links das duas apresentações feitas por mim... Ah uma em parceria com a Regina Jenner em! Vou deixar o link do vlog deste dia também que ficou maravilhoso, teve voltinha no shopping e fotos com os adolescentes e crianças.










Nenhum comentário:

Postar um comentário